quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Famosos curtem festa do Prêmio Multishow em clima de romance


Fiuk foi com a amada, Natalia Frascino, e não economizou nos carinhos

O clima de paixão deu o tom na festa do Prêmio Multishow 2010. Na comemoração, que aconteceu nesta terça-feira (24), no Rio de Janeiro, muitos famosos curtiram a noite no maior love. Acompanhado da namorada, Natalia Frascino, Fiuk mostrou o novo visual "preto total" e encheu a amada de beijos.
Mariana Rios deu um tempo nas gravações de Araguaia e prestigiou o evento musical ao lado de Di Ferreiro, vocalista do NXZero, enquanto Daniele Suzuki ganhou mimos de Fábio Novaes.
A atriz Mayana Moura, a Melina de Passione, foi com Otto e não economizou nos carinhos. Marcelo Faria levou sua Camila Lucciola, que está esperando um filho do ator, e Malu Mader, que entregou um dos prêmios, chegou com o marido, Tony Bellotto.

4 comentários:

Unknown disse...

nada a vê , essa loira feia velha! ele tem que ficar é com a cristiana peres, na novela foi um sucesso na vida real eles combinam mais ainda.. essa natalia é um porre! orrorosa, velha e não combina nada com ele.. fiuk lindo & cristiana linda! ♥

Unknown disse...

essa vaca roubou ele de mim !!! mais vai ter volta ela que me aguarde!!! ele é MEU é sempre será!! espera ela saber que eu estou GRÁVIDA dele ... ai vamos ver se ele ainda vai querer ficar com ela !! Eu te amo meu amor !

Unknown disse...

tu eis muito lindo fiuk te adoro muito

Unknown disse...

concordo com vcs mas semper dizem que os homens sempre vao fikar com as mulheres mais velhas que tem na maioria das vezes mais coisas para oferecer mais coisas do que nos a mais novas

Postar um comentário