domingo, 29 de agosto de 2010

Fiuk: “Quero ter um filho, sou louco para ser pai”


Fiuk desfilou ao som da banda Hori super descontraído na manhã deste sábado (28) no Fashion Weekend Kids. Simpático, ele acenou para fãs e fez sinal de “paz e amor”, marca registrada da top Gisele Bündchen.

O ator e cantor Fiuk negou fazer planos de casamento para um futuro próximo. “Em casamento ainda não pensei direito, mas eu sei que quero ter um filho. Aos 30 anos. Sou louco para ser pai.”

Ele falou também sobre o namoro e a relação com a irmã Cleo Pires.

QUEM: O que você tem em comum com seu pais:
Fiuk: Primeiro de tudo, o signo. Depois, a teimosia, o foco e a carreira.

QUEM: Você é emotivo?
Fiuk: Ah, eu assumo. Eu choro sempre. Igual ao meu pai.

QUEM: Você namora uma moça que é mais velha que você. Você prefere as mulheres mais velhas?
Fiuk: Gosto de mulher decidida e é a idade que traz isso, mas tem muita hoje em dia com menos idade e com cabeça bacana.

QUEM: Ela é a sua primeira namorada mais velha?
Fiuk: Não, eu nunca namorei gente mais jovem. Sempre mais velha do que eu. Por causa do papo, sabe?

QUEM: Você acha que gostar de mulher mais velha se dá pela sua criação?
Fiuk: Eu nunca gostei de ficar indo na balada que nem louco. Eu nunca pensei só em sair. Eu gosto de conversar com a pessoa. Eu gosto de sentar, conversar.


Fiuk desfila de mãos dadas com modelos mirins
QUEM: Sua namorada fica incomodada com o assédio que você sofre?
Fiuk: Ela leva numa boa. No começo ela ficava meio assim, chateada. Mas agora ela entende, sabe que é a minha profissão.

QUEM: Você esperava fazer esse sucesso?
Fiuk: Eu não esperava esse sucesso, mas eu sabia que ia conseguir, que eu ia dar certo. Ainda não fui a lugar nenhum. Estou no começo do começo.

QUEM: Como você lida com a sua independência?
Fiuk: Quando eu era menor, eu pensava que aos 18 anos iria morar sozinho e ter o meu dinheiro. Deu certo.

QUEM: Você vive do seu salário ou você vive de mesada? Não pede dinheiro para o seu pai?
Fiuk: Na-da. Não peço nenhum centavo para o meu pai. Vivo com o meu dinheiro.

QUEM: Você mora no Rio ou em São Paulo?
Fiuk: Com o fim da temporada de “Malhação” estou morando em São Paulo de novo.

QUEM: Você é precoce nas suas atitudes. Vai ser precoce no casamento? Pensa em casar logo?
Fiuk: Não. Ainda não pensei em casamento. Quero ser pai aos 30 anos. Eu acho que casamento é contrato. Eu acho que para você estar bem, você não precisa assinar um contrato. Mas o bacana do casamento é a festa, é a comemoração. Então, se a gente estiver afim eu acho legal.

QUEM: Você consegue levar uma vida normal, ir ao shopping?
Fiuk: A última vez que eu fui num shopping foi em BH e deu zica. As meninas viram, começaram a berrar, entraram no restaurante, jogaram copos, quase quebraram vidro.

QUEM: E como é sua relação com sua irmã Cleo Pires?
Fiuk: A gente se dá bem, mas eu falo com ela uma vez por ano. Ela tem outra família e, por isso, que não é comum a gente se ver.

0 comentários:

Postar um comentário