sexta-feira, 16 de abril de 2010

Conheça a trajetória de Fiuk, o novo queridinho das garotas


Cantor e ator, Fiuk conquistou o Brasil com a banda Hori e com o papel de Bernardo em "Malhação ID"


Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, o Fiuk, nasceu em São Paulo no dia 25 de outubro de 1990. Filho de pai famoso, o cantor romântico Fábio Jr., porém, Fiuk aprendeu a voar com as próprias asas e desde cedo já mostrava talento pra a música. Após sair da banda No Name, o garoto logo formou o Hori com amigos do condomínio onde morava, em Alphaville, São Paulo, em 2004.

Já em 2008, o Hori assinou contrato com a Warner Music Brasil e despontou para o estrelato depois de abrir um show para os canadenses do Simple Plan no Credicard Hall (SP), em março de 2009.

Daí em diante a banda foi crescendo e passou a excursionar por todo o país. Fiuk, por sua vez, começou a despertar o interesse das garotas – fato inevitável, uma vez que seus traços são idênticos ao do pai, um assumido galanteador.

Fiuk ingressou na carreira de ator antes de estrear como Bernardo em “Malhação ID”, a 17ª temporada da novela teen global. Tudo começou com a participação do garoto no longa “As Melhores Coisas do Mundo” (inspirado na série de livros “Mano”, de Gilberto Dimenstein), que estreou no dia 16 de abril de 2010 em todos os cinemas e onde contracena com nomes consagrados como Caio Blat e Paulo Vilhena. Foi aí que surgiu o convite para realizar os testes na Rede Globo; o resultado todos sabem: Fiuk é o atual protagonista da trama.

Para coroar a excelente fase de Fiuk e da banda Hori, a música “Quem Sou Eu” (do disco “Hori”, de 2009) foi escolhida para a abertura da atual temporada de “Malhação”, assim como a versão que a banda fez para “Só Você”, de Fábio Jr., que entrou para a trilha da atração.

Fiuk é do signo de escorpião, adora comida japonesa e o kibe que a avó prepara. Fã assumido da banda Blink 182°, além de guitarra também toca bateria. Apesar de usar calças e tênis bem coloridos, sua cor favorita é o branco e tem mania de balançar os pés quando está parado.

6 comentários:

ana carolina disse...

algumas palavrinhas...
FIUK TE AMO E SEMPRE TE AMAREI, VC É O MEU TUDO, SE VC Ñ EXISTISSE A MINHA VIDA Ñ TERIA SENTIDO!!!!!!!!!!!!

*lala disse...

Fiiuk eeu te amooh mt sou mt sua fã e queriia um diia ter a oportunidade de lhe encontrar pessoalmente

Dannyzinha_cullen disse...

EEEUUUU AMO D+ O FIUK""""
Fiuk vc é perfeito!!!!!!!
eu sou doida para te ver!!!!
um dia vou realiizar ese sonho#
MUITOS BJS

Bruna Luiza disse...

amamos o filipe kartalian ayrosa galvao=fiuk amamos eli ainda mais q eu fiz uma entrevista com eli pessoalmente dei abraços tirei foto e eli me deu autografos foi dimaissssssss...bjs

Bruna Larissa! disse...

Bruna Luiza se quiser mandar as fotos para serem postadas aki no blog só manda no meu email com os dados ...tipo data cidade como foi sabe?
o email brunalarissa2.0@hotmail.com

Larissa S. disse...

nosssa como eu amo essse cara Flilipe Kartalian Ayrosa Galvão apareceu assim do nada na minha vida e me conquistou em um piscar de olhos tomou o meu coração a minha vida mudou quando conheci esssa pesssoa eu amo mais que tudo na minha vida mais eu aum posso deixar de falar da banda hori a melhor banda meus ''MORES'' sou completamente apaixonada por voocs, esses cinco serão pra sempre os meus more as minhas coisas mais lindas, voocs sõ as pessoas mais importante na minha vida, voocs serão eternamente os meus idolos nunca e ninguem vai tomar o lugar de voocs
fã1 amor eterno

Postar um comentário