domingo, 29 de agosto de 2010

Hori quer esquentar o feriadão no litoral do Paraná!


Fiuk e cia. retornam ao Paraná para mais um showzaço, desta vez em Guaratuba. O baterista Xande Bispo garante que a apresentação terá muitas novidades. A Gazetinha também marca presença...
Já se preparou para o feriadão? Pois então está na hora de colocar na agenda a programação do 98 FM Praia Folia – uma série de shows que acontece no Café Curaçao, em Guaratuba, e que promete agitar a galera durante os dias de folga. Uma das bandas confirmadas no festerê é a Hori – que se apresenta no sábado, dia 4.

A turma da Gazetinha vai estar em peso na apresentação e aproveita para anunciar algumas das novidades programadas para setembro. Ficou curioso com o suspense? Então não deixe de marcar presença! E mais: ainda vamos le var duas pessoas para participar de um encontro com Fiuk e cia.


Turnê

Quem conferiu o show da Hori em Curitiba no primeiro semestre deste ano sabe que os caras não estão para brincadeira. O último ano foi incrível para o grupo, formado por Fiuk (vocal, 19 anos); Xande Bispo (bateria, 27); Max Klein (guitarra, 24); Renan Augusto (guitarra e teclado, 22); e Fê Campos (baixo, 24). O quinteto emplacou a canção “Só Você” nas rádios e começou uma grande turnê pelo Brasil.

Por outro lado, também tiveram que lidar com críticas pesadas por conta do vocalista Fiuk, filho do cantor Fábio Júnior. “O fato de termos esse contato ajudou mais internamente do que externamente. Ajudou para que a gente tivesse uma referência ali do nosso lado, um artista consagrado dando uma força. Se tivesse ajudado por outros meios, a gente já teria estourado lá em 2004, quando começamos”, dispara Xande Bispo, que bateu um papo com a equipe da Gazetinha por telefone. “Fizemos o caminho que qualquer banda faz”, explica.

Agora, a intenção da Hori é aproveitar o estrondoso sucesso, principalmente entre a galera jovem, e continuar crescendo. “Mais difícil do que entrar nessa parada é manter esse esquema. A gente se preocupa muito mais com boa música, bons equipamentos, com essa responsabilidade de trazer algo legal, do que curtir o momento, a mulherada”, reitera Xande. “Preferimos focar no trabalho do que nas coisas supérfluas que aparecem”, avisa.

Antes de embarcar em um álbum novo – Xande garante que a banda já tem algumas músicas novas, mas que só deve entrar em estúdio no fim do ano que vem, após o término da turnê –, é hora de curtir o que fez a Hori alcançar tamanha repercussão. O show deles na capital lotou o Curi­tiba Master Hall (no dia 21 de março), e a expectativa é de fazer uma festa tão grande quanto no litoral. “Foi um show inesquecível. Agora, não vemos a hora de voltar”, fala o baterista.

Xande promete que o show vai ser ainda melhor. “Quando fomos em Curitiba pela primeira vez, estávamos no começo da turnê. Com o tempo, vamos melhorando. Vão ter algumas coisinhas novas, e o show está mais interativo”, explica. E você, já garantiu seu ingresso?

0 comentários:

Postar um comentário