quarta-feira, 18 de agosto de 2010

‘A Malhação foi meu parto’, afirma Fiuk


Ator e cantor diz que a novela foi uma escola, o ponto de partida para começar a subir os degraus da carreira
A Malhação ID, que termina nessa sexta-feira, dia 20, vai ter sempre um lugar especial na memória e no coração de Fiuk. Ao se despedir do personagem Bernardo, Fiuk revela que já tinha sonhado com sua trajetória. “Eu já tinha vindo aqui na Globo, há uns três anos, fazer uma participação especial pequeniníssima com a minha banda na Malhação, num festival. Inclusive a minha banda perdia... Eu entrei no camarim e falei pra mim mesmo no espelho : ‘Um dia esse camarim aqui vai ser seu’. E aconteceu”, recorda ele. “Tenho muito esse negócio de energia, de mentalizar, tem que crer pra ver”, acrescenta
Na pele do protagonista da trama, o filho do cantor Fábio Jr. ganhou fama instantânea e se transformou no astro teen mais badalado do momento. Com certeza, a carreira do galã está apenas começando e um futuro brilhante o aguarda. “Foi uma escola. Aqui foi o zero e é daqui pra frente. Acho que agora é que vai começar a escada, primeiro degrau, que eu vou começar a ralar realmente. Eu entrei com o pé direito, com uma galera muito legal, que eu pensei que ia demorar pra encontrar”, conta o ator e cantor.

Na reta final da temporada, Fiuk agradece a oportunidade que lhe foi dada na Malhação ID: “Sou eternamente grato ao Mário Márcio (Bandarra, diretor geral) e a toda a equipe: câmeras, técnica, produção, luz, todo mundo... Aprendi muito com eles e com o elenco. Foi muito legal fazer o Bernardo. Ele é praticamente um MacGyver... Aprendi a ser mais tranquilo, mais brincalhão, mais relax mesmo. Eu me transformei, emprestei minha alma e meu jeito pra ele, até minhas roupas!”, brinca.

0 comentários:

Postar um comentário