sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bernardo desmascara Bia sobre a falsa gravidez na frente de todo mundo




Bia está a um passo da loucura depois da afirmação de Bernardo, que está à sua frente, de mãos dadas com Cristiana, afirmando que a partir de agora os dois estão namorando firme: “Que maluquice é essa, Bernardo?! Nós estamos noivos! Vamos casar e ter um filho!”, esbraveja a vilã.
Solene, Bê provoca: “Acho difícil você ter um filho, Bia. Sabe por quê?”. Cristiana não a deixa responder: “Porque a sua gravidez é falsa!”. Todos que estão perto ficam pasmos na mesma hora. Bia se irrita: “Ah, meu Deus! Vocês vão voltar com esse assunto de novo?! Eu fiz o teste que você pediu, Bernardo! E deu positivo!”.



Cristiana começa a desmascarar sua algoz: “Acontece, Bia, que nós descobrimos um detalhe que muda tudo!”. Bia ainda tenta argumentar: “Muda o quê?! Eu tô grávida do Bernardo e nós vamos nos casar! Nada vai mudar!”

Bernardo intervém: “Vai mudar, sim, Bia! A não ser que você consiga me explicar isso aqui!”. Ele tira do bolso a tirinha e a embalagem do teste de gravidez. Bia fica atônita. Ele continua falando: “Esse aqui é o teste que você fez; e essa é a embalagem que eu te dei. Não tá vendo nada de diferente?”. Bia diz que não.

Mas ele termina: “Eles são de marcas diferentes! Você pode me explicar como o teste que eu te dei mudou de marca depois que você entrou no banheiro?!”. Bia fica totalmente sem reação...

0 comentários:

Postar um comentário