sábado, 7 de agosto de 2010

Sem Cores Fiuk muda o estilo de se vestir e diz que está mais rock


Quem vê Fiuk andando por ai consegue perceber o que o garotão está usando roupas diferentes e deixou aquele figurino todo colorido de lado. Em conversa com O Fuxico, o ator conta que realmente deu uma mudada no estilo de se vestir.

“Passei pela minha fase colorida, que eu estava a milhão com cor, mas a Malhação acabou e eu meio que deixei tudo naquela fase”.

O galã teen explica que agora está usando roupas menos coloridas e com uma pegada mais rock’n’roll e claro, parou de usar um tênis de cada modelo.

“Ultimamente estou mais rock’n’roll, to gostando e indo para o lado do rock. O legal é que só eu me visto sempre, tenho uma ajuda, mas eu escolho o que quero vestir”.

3 comentários:

Beatriz Danielly disse...

Perfect!
txi amu fiuk...

[+] carol' disse...

de qualquer jeito é perfeito =)
e venha o que vier, nós fãs, vamos estar SEMPRE com ele *-*'

TaySilva disse...

acho isso tudo mentira pq fiuk nuca ia deixa as roupas colorida por ele já pegou essa moda e eu que sou fã dele taé de mais não concordocom isso

Postar um comentário