quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fiuk: programa sobre sua carreira

Entre os projetos apresentados à direção da Globo para concorrer a um especial de fim de ano e depois a um lugar na grade da emissora em 2011 está um programa em torno de Fiuk. Escrita por Ingrid Zavarezzi (“Beijo, me liga”) e com direção-geral de Mário Márcio Bandarra, a série mostrará a vida do cantor/ator.

E mais..
A série buscará desvendar os motivos que levaram o filho de Fábio Jr. a se tornar um dos maiores ídolos teen do país. Ele já topou. Tudo agora depende da aprovação do comitê artístico da emissora.







ANA BEATRIZ Nogueira, atriz que esta coluna adora, vai comemorar 25 anos de carreira com a peça “Tudo que eu queria te dizer”, de Martha Medeiros (“O divã” e “Doidas e santas”). A direção é de Victor Garcia Peralta. Ana Beatriz já está ensaiando: a foto é no cenário

Na ‘Roda’
Eike Batista será o primeiro entrevistado e Boni, o segundo, do “Roda viva” com Marília Gabriela. Os jornalistas Paulo Moreira Leite e Augusto Nunes participarão como debatedores fixos do programa, que estreia dia 30.

Alô, Terezinhaaa...
Rita Cadillac tem um sonho: entrar no “BBB”. Ela acha que o fato de ser conhecida não a atrapalharia: “Quero viver essa experiência”, e “Também é pelo dinheiro, não sou boba”.



FERNANDO PAVÃO, protagonista de “Sansão e Dalila”, minissérie que a Record deve lançar ainda no fim deste ano, está tendo aulas de luta nos estúdios da emissora com uma equipe de dublês

Cinema
No ar em “A cura”, Luiza Mariani vai para Porto Alegre quando acabarem as gravações da série. Ela filmará “Menos que nada”, de Carlos Gerbase, na capital gaúcha.

0 comentários:

Postar um comentário