domingo, 1 de agosto de 2010

Fiuk: fãs provocam namorada do cantor e ator


Fiuk revelou que as fãs não dão trégua, nem quando ele está com a namorada, Natália Francino. "As fãs se atiram ainda mais quando ela está junto, para provocar", disse o artista, em entrevista à revista "Veja" desta semana. O cantor ainda falou que já foi vítima de cantadas furadas. "Nunca passei um xaveco furado, mas recebo alguns...", completou.

7 comentários:

Jaquelinirr disse...

quem namora com "icone" tem sempre que estar ciente do que sofre..

Danielle Barroso disse...

icone.. fala serio.. ele tem talento, as pessoas dao mais valor pra um mero ser humano que nao fazem nada por ele.. do que para Jesus Cristo que morreu na cruz por nós.. Mais voltando ao assunto,todos deveriam respeitar ele e a namorada dele.. nao é pq ele eh famoso q as pessoas podem passar dos limites delas.. ele é um artista como outros, o q é admiravel! mais é um ser humano como qlqr outro.. que precisa de privacidade! POVO SEM NOÇÃO!

Unknown disse...

QUERIA SER ELA

alana disse...

ela tem que esta ciente que ele e famoso?

Unknown disse...

nao e facil namorar um menino lindo como ele e ainda mais famoso. nao sei se teria paciencia com a fas dele se estivesse no lugar da namorada dele.

Unknown disse...

nossa que saco que fã mais berta ser fã e uma coisas ser namorada é outra eu amo o filipe mais como fiuk não como namorada!natalia bate nessa fã doida!

Unknown disse...

eo amo fiuk de++++ mais que tudonessa vida + nunca seria capaz de provoca a natalia
fiuk thxe amaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Postar um comentário