domingo, 1 de agosto de 2010

Fiuk revela que tem ciúmes da irmã Cleo Pires e que sonha subir ao palco com o pai, Fábio Jr


Sobre o destino de seu personagem em ‘Malhação ID’, Fiuk apenas adianta que terá final feliz na novelinha. “É segredo ainda, só posso dizer que vai ficar tudo bem com o Bernardo”, jura ele.

Fenômeno ‘teen’, seu carisma de popstar tem explicação. “Ele é muito carinhoso, dá atenção aos fãs, para, conversa. Não é o cantor ou o ator que me atrai, é o ser humano”, analisa a estudante Francielly Torres dos Santos, de 16 anos, que saiu de Realengo de manhã cedo e passou o dia inteiro à espera do ídolo.

“Cheguei às 10h30, mas ele entrou por outra portaria”, lamentou ela, que estava acompanhada das não menos enlouquecidas Maria Vitória Neves, 14 anos, e Mary Sâmea da Silva, de 16. As duas se despencaram de Bangu para a empreitada. “Tinha dias que eu saía da gravação cansadão, porque estava há dois dias sem dormir, mas parava para tirar foto e conversar com os fãs. Não custa nada. Se eu for o ídolo de alguém, quero poder estar ao lado. E virou uma tradição. Sempre tinham entre cinco e 50 pessoas me esperando”, entrega Fiuk.

Por isso que o intérprete de Bernardo não economizou em sua despedida de ‘Malhação ID’. Levou champanhe, estourou a garrafa e saiu correndo a tempo de derramar as borbulhas de seu sucesso em cima das centenas de fãs que estavam organizados numa fila para cumprimentá-lo, pedir autógrafo, dar beijinhos e tirar uma foto com ele. E atendeu todo mundo, um por um. “O problema é que eu acredito no que vocês falam”, declarou ele, justificando o amor recíproco.

Obedientes, porém histéricos, os fãs alternavam euforia com profundas crises de choro. “Eu estou muito feliz de estar aqui”, disse Julia Rodrigues, de 14 anos, com os olhos marejados. O líder da banda Hori retribuiu toda a dedicação com uma bela declaração de amor aos seus súditos: “Estou saindo com uma galera linda, um público maravilhoso. Eu vivo deles. Eu brinco que eles são meus amores, são minha família. Vivo por eles”, derramou-se, antes de ir embora do Projac.

Mas a verdade é que Fiuk não pretende se despedir ou sair do ar tão cedo. “Eu sou óleo diesel”, define, comparando-se ao combustível que roda mais quilômetros por litro do que os outros. E, para a alegria de seus fãs, ele vai mostrar um pouco da sua versatilidade e intimidade no quadro ‘Jogo da Verdade’, do ‘Fantástico’, a partir de hoje. “É muito bacana. São quatro adolescentes: dois meninos e duas meninas. Sabe o jogo ‘Verdade ou Consequência’? Mas sem consequência, infelizmente. Eu vou intermediar. Além disso, apareço em shows e nos bastidores, acordando e dormindo. Vão rolar muitos ‘piii’ por causa dos palavrões”, diverte-se.

A NOVA ATRAÇÃO
No quadro, os participantes vão se reunir com os próprios amigos e o cantor. Sentados em uma roda, cada um vai girar a garrafa que determinará quem vai responder o quê. Entre os temas escolhidos, estão orientação profissional, liberdade, Internet, relacionamento e família, além de outros assuntos que afligem o público ‘teen’. “Eu falei umas besteiras... Tem meu lado ranzinza também”, emenda. Sim, o ídolo dos adolescentes também tem momentos de irritação como qualquer mortal.

“Nos bastidores é complicado. Eu sou muito ‘profissa’ e não gosto quando as coisas dão errado. Sou bobão, mas também sou sério para caramba. Um passo errado e você não está no mesmo lugar. Eu tenho metas. A minha carreira não é uma brincadeira”, diz.

Fiuk confessa que nem as fotos da ‘Playboy’ de sua irmã — a atriz Cleo Pires, que será capa da edição de aniversário da revista este mês — incomodam-no tanto quanto o desleixo das pessoas. “Falta de respeito e de educação me fazem dar socos na parede”, exagera. Sobre a sessão de Cléo, desabafa. “Eu desencanei. Prefiro nem ver. Quem mandou ter uma irmã gostosa, né? Antes, eu era muito ciumento, mas agora que ela já fez as fotos, relaxei. Meu pai nem toca no assunto. Eu que não serei o primeiro a conversar com ele sobre isso”, brinca o filho do cantor Fábio Jr..

Zoado por Felipe Neto, celebridade do Twitter que produz vídeos criticando paixões adolescentes, Fiuk ficou irritado por ele ter xingado suas fãs, mas, por outro lado, garante que gostou da polêmica.“Fiquei chateado que ele falou delas. Nada a ver, né? Mas que bom que ele falou de mim. Fiquei felizão, estou incomodando. O Felipe é gente boa, ri muito com ele. É que o trabalho dele é falar mal dos outros”, analisa Fiuk, sobre o finalista do 4º Prêmio TDB! na categoria Personalidade.

Quando terminar a temporada do ‘Jogo da Verdade’, o ator e cantor não vai tirar férias. “Tenho contrato com a Globo e uns lances já na agulha, como ator”, adianta ele, que se apresenta no Rio em outubro com a banda Hori. “Meu sonho é subir ao palco com meu pai. Mas ainda não tenho capacidade. Ele é f... Ainda vou levar um tempo, mas chego lá!”, acredita.

0 comentários:

Postar um comentário