quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fiuk causa alvoroço no tapete vermelho do Prêmio Multishow


Não teve para ninguém: o cantor e ator Fiuk foi a sensação do tapete vermelho da 17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira, nesta terça-feira (24) à noite, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Veja alguns famosos que passaram pelo evento



Assim que o jovem pisou na porta da arena foi aquele eterno pipocar de flashes. Requisitado, Fiuk falou rapidamente com o batalhão de jornalistas presente. O que mais chamou a atenção foi o modelito preto, em vez do colorido de sempre. O visual era assinado por sua própria grife de roupas.

- Mudar, de vez em quando, é bom.

Sua recente saída de Malhação entrou na pauta.

- Estou sentindo um vazio com a saída de Malhação. Foram nove meses muito bacanas.

Ele chegou com um dos favoritos, já que tinha três indicações na noite (melhor clipe, álbum e revelação do ano).

- É muito louco isso. Estou tentando não ficar nervoso.

Foi melhor mesmo. Ele saiu da festa de mãos abanando.

Apresentadora do Multishow, Daniele Suzuki foi uma das primeiras a chegar. Um site de celebridades pediu que ela cantasse versos de Shimbalaiê, sucesso de Maria Gadú, com quem a imprensa chegou a publicar que a também atriz teve um "romance". Ela cantou, mas depois desabafou:

- Lamentavelmente há um grupo de jornalistas que não pesquisa, não apura e não liga para confirmar notícias. Se fosse verdade, tudo bem, mas a Maria Gadú é minha amiga. Levei na brincadeira. Tudo não passou de uma grande besteira.

A brincadeira de soltar a voz caiu também sobre Alexandre Nero, o vilão Gilmar da novela Escrito nas Estrelas. Mas ele não gostou muito não.

- Não sei cantar Luan Santana nem Shimbalaiê. Não escuto música que toca no rádio.

Ana Lima, que voltará à TV em Araguaia, cometeu uma gafe. Disse que estava ali torcendo pelos amigos e incluiu na lista a cantora Preta Gil, que não ficou entre as cinco finalistas da categoria Experimente. Preta, aliás, protestou contra o Prêmio Multishow no Twitter horas antes.

Em seguida, a ex de Gabriel, O Pensador teve de desmentir romance com o humorista Bruno Mazzeo.

- O Bruno é meu amigo. Rimos muito com esses boatos. Não temos nada. Ele é um querido.

Malu Mader não chegou muito tarde, mas passou como um furacão pelo tapete vermelho e não quis dar entrevistas. Fez duas fotos e deu tchau.

- Vou apresentar um prêmio e tenho que correr.

Mayana Moura, a Melina de Passione, ensaiou fazer o mesmo. Passou batida, mas depois de posar para uma revista de celebridades, conversou com os jornalistas.

- O meu namorado, Otto, vem depois para a festa. Vamos nos encontrar mais tarde.

0 comentários:

Postar um comentário