sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Outro Lado


Fiuk quer investir também na carreira de apresentador.

Depois da experiência de gravar apresentando o quadro Jogo da Verdade, que vai ao ar no Fantástico, da Globo, Fiuk parece ter gostado de ser apresentador. Em conversa com O Fuxico, ele revela que espera fazer outros trabalhos à frente de um programa.

"Eu gostei muito da experiência de ser apresentador, espero que role algo mais a fundo nesse sentido, porque eu tô gostando".

O ator se diz honrado em ser convidado para apresentar o quadro no Fantástico e que ele ficou muito feliz em comandar o jogo.

"Já gravei o quadro e me senti honrado só pelo fato de o Fantástico ter me chamado para apresentar. Independente da minha carreira, eu tenho 19 anos, sou um moleque e sei me comunicar com os jovens. Fiquei muito feliz em comandar o jogo, me sentindo meio patrão ali", comenta rindo.

0 comentários:

Postar um comentário