quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Xuxa procura fãs que queiram conhecer Fiuk


Depois de levar duas meninas para andar de kart com Luan Santana, Xuxa procura fãs que sejam loucas por Fiuk. O cantor vai participar do quadro “Fã de Carteirinha” e conhecer pessoalmente quem souber responder a mais perguntas sobre sua vida e carreira.

Para participar, basta entrar no site do “TV Xuxa” e contar sua história e por que você gosta tanto do Fiuk.

Nas próximas semanas, o programa ainda irá promover o encontro de fãs com artistas brasileiros, da música, TV e esporte. Os fãs já podem começar a mandar histórias pelo site, contando quem são seus ídolos.



Eai Você faria o que pra conhecer o Fiuk?Participe é uma chance legal né?

2 comentários:

Amandiinha disse...

Eu Fazia De tudo Pra conheçer ele Ate mesmo me jogar embaixo de um caminhão eu amuh muito muito mesmo ele , ele é meu anjinho Queria o menos pode o tocalo e ele saber que eu existo que amuh muito ele queria poder chegar perto dele e ele cantar Linda Tão Linda Mesmo eu naum podendo o conheçer vou continuar amando ele ..por favor xuxa realiza meu sonhoo AMANDA MARINHO RN NATAL NUMERO PARA CONTATO 32114054

mirih100%fiuk disse...

eu sou a maior fã do fiuk que existe na face da terra pq mesmo ele nao sabendo que eu existo eu amo ele
quase ninguem faz isso de vc amar tnto uma pessoa achegar no ponto de ficar em depreção igual eu fiquei eu fasso de tudo para poder ficar apenas um minuto ao lado do fiuk e poder toca-lo só uma vez e olhar dentro dos olhos dele e dizer o quanto eu amo ele...
é muito ruin vc amar tanto uma pessoa que aumenos sabe que vc existe mais isso nao importa pq o meu amor por ele é infinito inacabavel é imenso e eu tenho a esperança de conhecer eleum dia !!!
xuxaou fiuk se vc leu sso por favor realiza meu sonho de conhecer ele eu garanto que ninguem mais do que eu ama tanto ele assim...

Postar um comentário