sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fiuk exibe novo corte de cabelo durante “Meus Prêmios Nick” em SP

Fiuk radicalizou ao mostrar seu novo look esta semana! O cantor deixou as longas madeixas para trás e adotou um estilo mais “moderninho”, além de aparecer como rosto liso, sem a barba, que também ficou no passado

Ele exibiu seu novo visual mais uma vez em “Meus Prêmios Nick”, premiação de várias categorias patrocinadas pelo programa de TV a cabo Nickelodeon. O rapaz concorria ao “Gato do Ano”, disputando com Cadu ("BBB" 10), Dudu Surita (Vida de Garoto), Kayky Brito, entre outros. E quem levou o prêmio foi Dudu Surita, para tristeza das fãs de Fiuk

O ator, que ficou conhecido ao viver Bernardo em “Malhação ID”, já segue novos rumos: está cotado para participar de “Fina Estampa”, no segundo semestre de 2011. Por enquanto, o rapaz segue em turnê com sua banda, Hori, pelo Brasil

6 comentários:

Laridia disse...

nosssa!!! isso é um back pra mim nosso fiuk mudar assim radicalmente? mas assim até que está amais bonito né????
big bjs

Unknown disse...

fiuk vc ta lindo com esse corte de cabelo!!! mais prefiro o antigo!

Unknown disse...

fiuk eu te amoooooooo demais com muita sinceridade do mundo vc e tudo te amoooooooooooooooooooooooooo sou sua fa numero 1 realiza meu lindo sonho de natal que e tiver te amooo muito estou sempre com vc u que for te adoro vc e o meu fiuk meu orkut e gigi_ga_thinha@hotmail.com

Unknown disse...

fiuk muito lindo

Unknown disse...

vc ta parecendo mulher com esse cabelo dsesculpa mais é verdade

Unknown disse...

po cara fico top

curto mt seu estilo manow, tenho o cabelo igual o seu.
rsrsrs e o pessoal axo mt parecido
valeu, abraços

Postar um comentário