sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fiuk faz sucesso até com o seu figurino colorido




Achei mais uma matéria sobre o estilo Fiuk de ser!
Em maio, o figurino de Bernardo, personagem de Fiuk em "Malhação", foi um dos mais solicitados pelo público que liga para a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT). Geralmente, os modelos e os acessórios usados pelas atrizes em cena são os que chamam mais a atenção do público. O que prova mais uma vez o sucesso do jovem ator e cantor na TV.



As calças jeans nas cores vermelha, roxa e verde e os tênis coloridos são alguns dos itens mais pedidos. Entre os acessórios estão o cordão com duas plaquinhas e o relógio amarelo, azul e vermelho. Bernando é mesmo a sensação entre o público da novela das tardes da Globo. Todo mundo também quer saber qual o nome da música "Só você", uma regravação feita por ele na canção original de Fábio Jr, que, na vida real, é pai de Fiuk.



10 comentários:

ingryd disse...

ele é lindo de morrer

Mary ;D disse...

Eu sou capaz de qualquer coisa pra da um brço e um beijo no fiuk!!!!
Eu Te Amo!!!
Buaaaaaaaaaaa

camila disse...

eu nao consigo ficar nem um dia ser ver algo dele se e se eu fico parrece tem algo faltando eu nem sei explicar o que eu sinto é algo tao bonito que eu to ate com falta de areu so quero dizer que amo o fiuik muito e nao ficar sem ele nem um dia mais a minha mae fala que isso é besteira mas nao é eu sou a fã #1

Unknown disse...

olha a coisa mais linda do MUNDO

Unknown disse...

Dou Minha Vida por Ele ..Amo Elee.
adimiro Ele Demais Cara ..
A coisa mais linda do Mundo...

Unknown disse...

Haaaa, hj é o aniversário dele, essa coisa linda, perfeita!! Amoooooo Demais

Gabiii disse...

Nossa eu amo ele mais que tudo nessa viida

Unknown disse...

FIUK VC FICOU UM GATO COM ESSE SEU NOVO VISUAL TA DE PARABENS NOTA 1.000.000.000.000

Anônimo disse...

eu amo vc fiuk

Unknown disse...

Eu amo esse menino .

Postar um comentário