quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Prêmio Jovem Brasileiro entrega troféus a Fiuk, Restart e Nathália Dill


Na noite desta terça (14), foi entregue em São Paulo o Prêmio Jovem Brasileiro. A premiação tem como objetivo motivar o protagonismo dos jovens e reconhece o trabalho de talentos de até 30 anos.

Fiuk foi um dos que levou um troféu para casa, por seu trabalho em "Malhação". Entre os premiados também estavam Gianne Albertoni (apresentadora revelação), Nathália Dill (atriz revelação), a banda Restart (prêmio dos internautas), Parangolé (música) , Carolina Celico (cantora revelãção) e Renata Fan (apresentadora). O evento foi apresentado por Marcos Mion.

Mais de 40 pessoas foram homenageadas em 15 categorias: social/cultural, empresarial, medicina, esporte, TV, música, dança/teatro, moda, entretenimento, estudante, publicidade, meio-ambiente, fotografia, Twitter e Decoração/Design.

O cantor Fiuk e a atriz Nathalia Dill se emocionaram ao agradecer ao público pela homenagem. As apresentadores Gianne Albertoni e Renata Fan também não esconderam a alegria ao serem reconhecidas com os prêmios.

Leo Santana, o vocalista do grupo Parangolé, a banda Restart e o nadador Cesar Cielo também fazem parte da lista dos vencedores

0 comentários:

Postar um comentário