segunda-feira, 20 de setembro de 2010

“O boom ‘colorido’ aconteceu por causa do meu personagem em ‘Malhação’, mas prefiro o glam rock”, diz Fiuk


Nesta segunda-feira (20), Fiuk foi a estrela da reinauguração da loja da griffe de street wear Venon, em São Paulo. Entre uma foto e outra com as muitas fãs que lotavam o evento, o cantor atendeu a reportagem do Abril.com e comentou o tão popular e, ao mesmo tempo, criticado estilo “colorido”.

“O boom ‘colorido’ começou com o meu personagem em ‘Malhação’, mas prefiro o glam rock”, comenta. “Curti muito minha fase colorida, mas agora estou em outra”.

Quando perguntado sobre as vaias que os integrantes da banda Restart receberam durante o VMB, Fiuk foi direto: “tem gente que nem sabe o que é e vaia por embalo. Os moleques (sic) são gente fina e estão fazendo o trabalho deles, os fãs adoram. Acho que tudo é uma questão de respeito”.

0 comentários:

Postar um comentário