segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Atenção, fãs! Fiuk aparece com novo visual no Rio de Janeiro

Ator e cantor cortou o cabelo e raspou a barba. Ele participou de uma sessão de fotos na praia de Ipanema nesta segunda-feira, 27.

Fiuk está de visual novo. O ator e cantor e apareceu de topedinho e com a barba raspada nesta segunda-feira, 27. Ele participou de um ensaio fotográfico na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.
O ator e roqueiro posou de rapaz sério e andou de lambreta, passeou com dois pequenos cães e, de cabelo cortado e barba feita, flertou com a moda dos anos 60. As roupas tão diferentes de seu guarda-roupa extravagante – Fiuk raramente usa cores discretas e tem paixão por calças verde-limão, roxas, vermelhas e todo tipo de coloração que chama a atenção de longas distâncias – deixaram o astro adolescente praticamente irreconhecível.
De acordo com a assessoria de imprensa do Fiuk, a sessão de fotos foi realizada para a Revista RG. Fiuk apareceu com vários looks diferentes
Até as olheiras que arrancam suspiros do público juvenil desapareceram - temporariamente, para a alegria dos fãs.

De acordo com a assessoria de imprensa do ator, o corte no cabelo já vinha sendo pensado há meses - porque Fiuk, quem diria, não ligaria para modismos como os que acometem os fãs do canadense Justin Bieber e da banda Restart. Mas a tesoura só entrou em ação ao meio-dia desta segunda, aproveitando a deixa do ensaio de moda.
Fiuk de visual novo na praia de Ipanema, no Rio



O cantor e ator cortou o cabelo e raspou a barba

Fiuk com mais um look do ensaio

Fiuk fotografa em uma lambreta


1 comentários:

Unknown disse...

Amei o seu novo corte de cabelo so nao gostei dessa roupa e dessa lambreta ,poderia ser aquele carro que vc via com ele na malhaçao .
Mas vc é muito lindo e nunca ira deixar de ser Te Amo,vc é a razão da minha vida.
Varios beijos meu amor Te Amo!

Postar um comentário