sábado, 25 de setembro de 2010

Fiuk se apresenta em Salvador. Ganhe ingressos!

Show acontece no dia 16 de outubro, a partir das 20h, no Bahia Café Hall
A capital baiana vem se tornando rota para apresentações de grandes artistas nacionais e internacionais. Desconstruindo a imagem de ser, exclusivamente, a terra do axé, no dia 16 de outubro, Salvador recebe a banda Hori, liderada por Fiuk, filho do cantor Fábio Jr.

Atual sensação musical no cenário teen, a apresentação da Hori acontece no Bahia Café Hall, na Paralela, e será palco da turnê que Max Klein, Xande, Fê Campos, Renan e Felipe Galvão (o Fiuk) estão fazendo por todo o Brasil desde o início do ano.

O evento, que começa às 20h, contará com show de abertura do grupo Meu Preto, que comanda uma apresentação com estilo rock pop. A estrutura da festa está sendo montada para atender as exigências do público, que poderá optar por assistir aos shows na pista, no camarote ou na área vip – espaço reservado na frente do palco. Além de Salvador, a turnê da banda Hori também passa por Aracaju.

A banda
O sucesso da Hori começou no mundo virtual. Foi através do êxito da música de trabalho “Segredo” na internet que os cincos componentes ficaram conhecidos. Em 2009, eles lançaram o primeiro álbum da carreira intitulado “Hori”, com canções inéditas e uma regravação da música “Só Você”, de Vinicius Cantuaria,.

Ainda no mesmo ano, Fiuk foi convidado a fazer parte do elenco do seriado adolescente Malhação, exibido pela Rede Globo, e teve duas de suas canções incluídas na trilha sonora do programa: “Quem sou eu” e “Só você”.


Hori faz show em Salvador no dia 16 de outubro, pela primeira vez na capital baiana

Logo no início do ano, a Hori foi escolhida pelo público, no Portal Terra, como a melhor banda da atualidade disputando com 89 bandas, de diversos gêneros musicas, deixando para trás diversas bandas consagradas como NXZero, Jota Quest e Skank.

No primeiro semestre desse ano, a banda Hori gravou a música “Eterna para Você”, composta por Fiuk em português e inglês, especialmente, para a trilha sonora do filme “Eclipse”, terceiro filme da saga de Crepúsculo. Além da canção, a banda gravou o segundo clipe da carreira, “Linda tão Linda”, com participação da atriz Thaila Ayla.

FIUK FALA PARA O PÚBLICO BAIANO. CONFIRA O VÍDEO!



Com um perfil que foge aos paradigmas, a banda Hori tem diferentes referências musicais que vão de artistas como J.Mayer e Coldplay ao rock dos anos 80 e 90. Mostrando que não se trata de uma brincadeira de adolescente, a banda Hori traz a turnê para Salvador e promete, assim como fez nas outras cidades da região sudeste, bater recordes de público.

SERVIÇO
O quê: Banda Hori
Onde: Bahia Café Hall, na Paralela
Quando: Dia 16 de outubro, às 20h
Ingressos a venda: Balcões de ingressos da Ticketmix
Valores do primeiro lote: R$ 40 (pista), R$ 60 (camarote) e RS 70 (área vip)
Mais informações: (71) 3025-8208

1 comentários:

fiuk te amo disse...

FIUK TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VC E D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ TUDO DE BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM TE AMO TE AMO TE AMO S2S2S2S2S2S ♥♥♥♥♥♥

Postar um comentário