sábado, 25 de setembro de 2010

Fiuk e banda Hori no sul


As fãs enloquecidas de Fiuk que se preparem! O rapaz aterriza em Porto Alegre no próximo fim de semana para a nova turnê da banda Hori, que estreia justamente na Região Sul, com shows no sábado em Curitiba, no Paraná, e domingo aqui em Porto Alegre, no Pepsi On Stage.
A produção do espetáculo promete um megashow, com novidades na iluminação e cenário, e direção de Joana Mazzucchelli, da Polar Filmes, que já dirigiu grandes artistas como Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Jota Quest e, também o último Prêmio Multishow.
- O cenário esta todo diferente, uma decoração bem legal. A iluminação ficará mais rock’n roll, terão alguns painéis, que em um jogo com as lâmpadas darão este efeito bem bacana. Porém a grande novidade será uma passarela, como extensão do palco para a Hori ficar mais próxima do público, conta Joana-
O repertório dos shows também conta com novidades, como a entrada das canções Diga Que Me Quer, nova música de trabalho da banda, e Eterno para Você, feita especialmente para a trilha sonora do filme Eclipse, da saga “Crepúsculo”. Claro que os hits da Hori, como Quem eu Sou, Só Você e Linda, Tão Linda, que fizeram parte da trilha sonora de Malhação ID, da TV Globo, não devem ficar de fora.
- Começar logo pelo sul é demais. O público da região é super receptivo. Queremos ver todo mundo pulando e cantando muito com a gente-afirma Fiuk.
Acompanhe o blog e a ediçã impressa do Diário Gaúcho durante a semana para mais informações do show.

1 comentários:

Conquistando namorado disse...

Nossa q lindooo vcs estram lindos a onde forem tah ?!!
kkk bjin.. saudades quando votam em betim mg??
saudades!!

Postar um comentário