segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Jogo da Verdade chega à sua última edição neste domingo


O Jogo da Verdade chega à sua última edição neste domingo (12). O apresentador Fiuk, e a dupla que participou do quadro, Aniky e Caique fazem as considerações finais e anunciam os planos para o futuro.


Mas antes, mais desafios! No caso da Aniky, a máxima “toda donzela tem um pai que é uma fera”, faz todo sentido. Para se libertar, ela levou um empurrãozinho do Fantástico e soltou os bichos em uma aula de teatro.

Já o dilema de Caique é a internet. Ele não desgruda do computador e já repetiu os dois últimos anos na escola. Mas, a convite do Fantástico, Caique encarou dois dias desconectado, no meio do mato e sobreviveu.

Daqui para diante, que desafios o Jogo da Verdade reserva para eles?

Fiuk - O que você espera da vida?
Caique - Quero me formar, quero abrir meu próprio restaurante.

Caique gosta de cozinhar e vai poder mostrar os dotes culinários em um restaurante francês. Já o desafio da Aniky é passar por uma transformação. Ela se encontra com um fotógrafo para fazer um book.

No episódio deste domingo, Fiuk entra em ação com a banda Hori para show em uma rádio. No final da apresentação, nosso astro se jogou para o abraço das fãs e quase foi engolido por elas.

Fiuk - Qual é o seu emprego dos sonhos?
Aniky - Eu queria fazer muito a carreira de modelo, só que eu não consegui , porque eu sou baixa demais.

Aniky enfrenta outro desafio: ser figurante por um dia em Malhação, ao lado de Fiuk. Enquanto isso, Caique segue como estagiário no restaurante. Depois de descascar batatas, lavar a louça, limpar camarão, ele ainda tem que limpar o local.

Após o estágio, Caique prepara um robalo recheado com creme camarão, acompanhado de espaguete ao molho de tomate para a família, a namorada e um amigo. E sobrou um desafio até para o pai de Aniky. Ele deixou a filha sair sozinha com as amigas


0 comentários:

Postar um comentário