segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fiuk, Renata Fan, André Marques, Carol Celico. Gianne Albertoni, Jesus Luz são alguns dos homenageados do prêmio jovem brasileiro

A 9ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro homenageia FIUK, Gianne Albertoni, Renata Fan, Mari Moon, Jesus Luz, Luan Santana, André Marques, Carol Celico, Restart, Lispstick e Parangolé. O prêmio acontece no dia 14 de setembro, no Memorial da América Latina e terá no comando o apresentador Marcos Mion.

Os apresentadores Yudi e Priscila, do Bom Dia & Cia, Erika Mader, do programa Bastidor (Multishow), os programas Profissão Repórter, Chupim (Rádio Metropolitana), Malhação e Pânico, o cineasta Fernando Grostein, o promoter Helinho Calfat, o cabeleireiro Robson Jassa, o Instituto Criar e a ONG Um Teto para o meu País, também são alguns dos nomes que subirão ao palco do evento para receber o troféu da maior premiação jovem do país.

Os premiados são escolhidos por meio de uma comissão especial composta de jornalistas, colunistas e críticos. Além disso, durante todo o mês de agosto o público teve a oportunidade de votar a vontade em seus ídolos. O número de votos ultrapassou a expectativa que era de 20 mil e foram mais de 50 mil.

PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO
DATA | 14 de setembro
HORÁRIO | 20H
LOCAL | Memorial da América Latina - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - São Paulo.
*Só para convidados.

0 comentários:

Postar um comentário