quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fiuk: 'Eu me acho estranho. Não gosto do que os moleques da minha idade gostam'

Com os cabelos molhados e a barriguinha à mostra, Fiuk promete encantar ainda mais suas fãs com o ensaio que fez para a revista 'Contigo'. O galã também conta em entrevista à publicação sobre namoro, drogas e disco voador. O irmão de Cleo Pires disse ainda que acha casamento 'uma coisa bizarra'.

"Eu me acho estranho. Não gosto do que os moleques da minha idade gostam.", diz Fiuk que, aos 19 anos, mostra que é um rapaz maduro e responsável.

Foto: Divulgação

O líder da banda Hori contou como conheceu sua namorada, a produtora de moda Natália Frascino, 27: "Estava indo pra balada quando a vi no carro, abastecendo. Combinamos de ir para a mesma boate e ficamos. Ela tinha 25 anos e ficou chocada quando eu disse que tinha 17, mas foi só um susto inicial."

Fiuk revela ainda que sempre namorou mulher mais velha. "Só uma vez fiquei com uma menina da minha idade. As mais novas não costumam falar do que gostam, o que pensam. Mulher mais velha sabe o que quer. Gosto de namorar. Desde os 13 anos que engato um namoro no outro."


Foto: Divulgação

Na entrevista à publicação, Fiuk revelou ainda sua experiência com drogas: "Não vou falar qual. É f... porque falando isso, o tacham de drogado, sendo que o próprio cara que lê, às vezes, fuma, cheira. Não quero incentivar ninguéma nada disso, mas tenho de ser sincero com minhas experiências. Experimentei porque acho que é preciso saber o que é para não beijar a boca da ilusão."

O ator e cantor faturou uma das categorias do Prêmio Jovem Brasileiro na noite de terça-feira, 14, em São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário