quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Twittando com o Correio24horas: ganhe kits exclusivos da banda Hori


Dê RT na frase "Eu quero kits da banda Hori - #promoção @correio24horas", e concorra!


Quer ganhar kits exclusivos da banda Hori, incluindo uma camisa autografada pelo cantor Fiuk? Siga o Correio24horas no Twitter, dê RT na frase "Eu quero kits da banda Hori - #promoção @correio24horas", e concorra! Os kits são compostos por faixas, bandanas, CDs, cartões e camisas.

Fiuk em Salvador
Desconstruindo a imagem de ser, exclusivamente, a terra do axé, no dia 16 de outubro, Salvador recebe a banda Hori, liderada por Fiuk, filho do cantor Fábio Jr.

Atual sensação musical no cenário teen, a apresentação da Hori acontece no Bahia Café Hall, na Paralela, e será palco da turnê que Max Klein, Xande, Fê Campos, Renan e Felipe Galvão (o Fiuk) estão fazendo por todo o Brasil desde o início do ano.

O evento, que começa às 20h, contará com show de abertura do grupo Meu Preto, que comanda uma apresentação com estilo rock pop. A estrutura da festa está sendo montada para atender as exigências do público, que poderá optar por assistir aos shows na pista, no camarote ou na área vip – espaço reservado na frente do palco. Além de Salvador, a turnê da banda Hori também passa por Aracaju.

Resultado da promoção
O resultado será divulgado no Twitter às 13h desta sexta-feira (15), e os ganhadores poderão retirar o prêmio até segunda-feira (18), na sede do CORREIO. Endereço: Rua Aristides Novis, 123, Federação - CEP 40.210-630 - Salvador/BA.

0 comentários:

Postar um comentário