quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mais uma noticia sobre a gravação do Dvd da Hebe Camargo

Fiuk não deixou de acompanhar de perto o momento marcante na carreira de Hebe Camargo. O ator e cantor esteve no Credicard Hall, em São Paulo, para assistir àgravação do primeiro DVD da cantora, na noite de quarta-feira (27).

Durante um dos momentos da apresentação, ele conversou com a imprensa e relembrou a relação entre ele e a estrela da noite. “A Hebe ajudou muito o meu pai [Fábio Jr.], eles têm uma história. E ela foi a primeira a me levar no programa. Eu conheci a Hebe em um restaurante, na companhia do Celso, meu empresário e de meu pai. Ela me conheceu, disse que me levaria [no programa] e cumpriu a promessa. E, graças a ela, um representante de uma gravadora gostou da banda e já era...”, relembrou.

Recentemente, Fiuk declarou a imprensa que vê o pai como um adolescente de 15 anos. Ao ser questionado sobre o motivo da declaração, ele disparou: “Ele é um ‘bebezão’, ele sempre foi”. Feliz com o novo visual que adotou, o ator e cantor garantiu que as fãs também gostaram da novidade. “Graças a Deus, o visual está aprovado”.

0 comentários:

Postar um comentário