sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cinco coisas que você (provavelmente) não sabe sobre o Fiuk

Você sabe tudo sobre o Fiuk? Entre a legião de fãs que o acompanha (só no Twitter ele tem quase 900 mil seguidores), com certeza uma sabe um pouco mais sobre o cantor: Natalia Frascino, de 27 anos, namorada do cantor há dois anos.

Para completar algumas revelações que o próprio Fiuk fez ao Chic, a produtora de moda dividiu algumas curiosidades fashion sobre ele. Confira as declarações de ambos a seguir:

1. Fiuk não usa pijama para dormir: “ele dorme só de cueca samba-canção. Tem várias: lisas, listradinhas...", revela a loira.

2. O cantor tem 15 pares de tênis. "Ele gosta bastante de sapatos. Na última viagem que fizemos para Nova York, ele comprou três coturnos: um preto, um vermelho de cano baixo e outro preto mais estilo boot”.

3. Pecado fashion: usar um boné amarelo quando tinha 13 anos. “Era um bonezinho com aba reta que fiquei quase um ano sem tirar da cabeça!”, lembra Fiuk.

4. Sabia que o cantor já pintou os cabelos de azul? Segundo a namorada, a tintura não valorizou o rapaz: “vi as fotos e... Nossa!”, exclamou com expressão negativa e riu. “Mas ele logo voltou à cor natural”.

5. Para finalizar, sabe qual é o atual sonho de consumo de moda de Fiuk? "Sair na capa da revista RG!", confessou o próprio.

0 comentários:

Postar um comentário