sábado, 30 de outubro de 2010

Fiuk: "Na época em que estava solteiro, era um pegação só"


Fiuk falou sobre relacionamentos, drogas e o assédio das fãs em entrevista ao "Jornal da Tarde", publicado neste sábado (30), em São Paulo.

O ator e cantor contou que, por conta do assédio das garotas, tem que sempre estar trocando o número do celular. "Não tenho como falar que é ruim [o assédio]. Mas tem o lado pesado. Por exemplo, tenho que trocar sempre o número do celular. Em quatro meses, troquei quatro vezes. Elas ligam e dizem: 'Alô, quem é? Quero falar com o Fiuk'. Daí, eu já sei que descobriram o meu número", disse o ator.


Ao ser questionado se rola muita coisa no backstage dos shows da banda Hori, na qual é líder e vocalista, Fiuk disse ser tranquilo em relação a isso. "Tô namorando, cara. Tô tranquilão [ Fiuk namora Natalia Frascino]. Na época em que eu estava solteiro, era uma pegação só. Mas ai, cara, você chega em casa e dorme sozinho. É muito deprê", respondeu Fiuk, que também contou que recebia dicas de seu pai, o cantor Fábio Jr., para lidar com as mulheres. "Ele ia logo dando a dica, 'Fica esperto com essa mulher aí. Ela tem cara de que faz isso ou aquilo...', ou, 'Não liga de volta para essa não, que é problema'. Ele é experiente. Ele bate o olho na mulher e saca qual é a dela. Minha namorada, por exemplo, ele aprovou", disse orgulhoso.

Em entrevista, Fiuk revelou que já usou drogas, mas que não quer este caminho para a vida dele. "Não vou falar que tipo de droga usei. Experimentei para saber como era. Tenho certeza de que não é isso que quero para a minha vida", explicou. "Escolhi ter uma carreira e não quero colocá-la em risco. Usar drogas é colocar a minha carreira em perigo. Não dá."

5 comentários:

Unknown disse...

Fiuk vou abrir meu coração...
Cara vivo sonhando com vc , vc pra min é td ,é a pessoa mais importante pra min é vc...
♥ Te Amoo
Pelo Amor de Deus me da o numero do seu celular
juro q não passo pra ninguem , vc acha q vou dar o numero do cel do fiuk pra alguem nunca née..

Te amooo
qualquer coisa me ligaaa...

Nome;Giselle
Numero;(24)3377-8401

Unknown disse...

Te amoo fiuk

Unknown disse...

nome: suellane
numero:99135178

fiuk te amooooo pelo amor de deus me dar o numero do teu telefone eu não vou dar pra nimquem eu prometo bjs

gostoso te amo como nunca amei ninquem

Unknown disse...

SOU SUPER FÃ DO FIUK TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....

Unknown disse...

MORO EM ARAGUARI MG SOU FÂ DEMAIS DESSE GATINHO TE AMOO

Postar um comentário