quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Guilhermina Guinle comenta tempo em que cuidou do Fiuk


Em entrevista à revista "IstoÉ Gente", Guilhermina Guinle diz que já se considera casada com Murilo Benício, com quem namora há quatro anos. "Levo uma vida totalmente de casada. A gente dorme junto toda noite. Estamos juntos todo dia, resolvemos coisas, viajamos, ficamos em casa", conta a atriz. "Só que eu tenho a minha casa. Tenho um cantinho meu".

Aos 35 anos, a atriz revela que tem planos para ser mãe. "Eu quero ter filhos, mas só não tenho essa ansiedade de ser agora", diz ela. A tranquilidade com o relógio biológico tem uma explicação. "Fui 'mãe' muito cedo e como já tenho filho desde os 18 anos, fui criando os filhos dos maridos que tive e ficando tranquila com isso".

Guilhermina fala com carinho do tempo que cuidou do ator Fiuk, filho do ator Fábio Jr, com quem foi casada. "Fiz muita inalação no Felipe. Ele tinha quatro anos e tinha asma. Às vezes, chegava no quarto dele, no meio da noite, e ele estava com falta de ar", conta a atriz.


Oô Dózinha!!

0 comentários:

Postar um comentário