sábado, 30 de outubro de 2010

Black Eyed Peas e Emily Osment tocam no Brasil


O Black Eyed Peas continua sua turnê pelo Brasil. Neste sábado (30), Fergie e sua turma chegam a Porto Alegre, onde tocam no estacionamento da Fierg.

Nesta segunda-feira (1º), será a vez de Florianópolis curtir o balanço do quarteto americano.


Emily Osment é conhecida mundialmente por viver o papel de Lilly na série de TV Hannah Montana. Mas ela também investe em uma carreira como cantora.

A garota americana de 18 anos de idade divulga seu álbum Fight or Flight com apresentações em São Paulo neste sábado (30), no Via Funchal, e neste domingo (31), no Rio, no Citibank Hall.

Já os fãs de rock emo/colorido não terão do que reclamar em São Paulo.

Neste sábado (30), o badalado Fiuk e sua Banda Hori marcam presença no Citibank Hall. No repertório, músicas de seu disco de estreia, entre as quais Só Você.

O Nick Festival será a atração deste domingo (31) no HSBC Brasil, com a participação das bandas NX Zero, Fresno, Hevo 84 e Strike.

O público de Brasília também poderá ver Fresno em show de divulgação do novo CD Revanche, neste sábado (30), no Clube do Rocha.

A MPB, por sua vez, está representada por dois artistas importantes. Vanessa da Mata inicia neste sábado (30), em Curitiba, a turnê nacional de lançamento de seu novo CD, Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias.

Almir Sater dá uma geral em seus grandes sucessos e toca sua viola neste sábado (30) no Credicard Hall, em São Paulo.

Entre as bandas que tocam o repertório dos Beatles pelo mundo, os brasileiros do All You Need Is Love são considerados dos melhores e mais perfeccionistas.

Eles lançam um CD e um DVD no qual gravaram grandes sucessos dos Fab Four, em shows que serão realizados neste sábado (30), no HSBC Brasil, em São Paulo, e neste domingo (31), no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte.

Em busca de novos caminhos para o tradicional tango, o grupo argentino Violentango está no Brasil para divulgar o seu trabalho, considerado inovador.

A banda fará shows em São Paulo neste domingo (31), na casa de shows Serralheria, e nesta segunda-feira (1º), no bar Jazz Nos Fundos.

Dora Vergueiro apresenta nesta terça-feira (2) no Rio, no bar Carioca da Gema, as canções de seu terceiro CD, Samba Valente, no qual investe em sambas de sua autoria.

O repertório do show também inclui composições de Nelson Cavaquinho, João Nogueira e Jorge Ben.

0 comentários:

Postar um comentário