sábado, 17 de julho de 2010

Você é fã do Fiuk? Então conte sua história para Tv xuxa


Você que já curtia o Fã de Carteirinha da TV Xuxa, vai curtir ainda mais agora! O quadro que promove o encontro dos fãs com seus ídolos vai crescer e ficar mais variado! Agora, você que é fã de qualquer artista brasileiro, seja da tevê, da música ou do esporte, também vai poder participar!
Conte pra gente por que você é o fã número 1 de seu ídolo! Nossa produção vai escolher as melhores histórias e promover esse encontro!
E a primeira edição do quadro vai ser em homenagem a ninguém mais, ninguém menos, que Fiuk! Você é fã do astro de Malhação? Então mande logo sua história para tv xuxa!

1 comentários:

victoria disse...

ME MINHA HISTIRIA É ASSIM
EU TENHU 15 ANOS MORRO EN POA SOU FÃ DO FIUK EU
FUGI DE CASA PARA IR NUM SHOW DELE A QUI EN POA NO RIO GRANDE DO SUL MINHA MÃE DESCUBRIU ME CHINGOU E HOJE MEU QUARTO É CHEIO DE POSTER AU TOGRAFOS DELE A ONDE ELE TIVER PERTO DA ONDE EU MORROU EU FUJO DE NOVO + EU VOU DE QUAL QUER MANEIRA♥♥♥

Postar um comentário