quinta-feira, 1 de julho de 2010

RESUMO DA SEMANA DE 05/07 a 09/07

Segunda-feira, 05/07/2010
Bernardo se recusa a fugir do país

Cristiana fica orgulhosa da atitude de Bernardo e aparece com ele na entrevista. Reco, Jotapeg e Rodrigo pensam em avisar Serjão da suposta traição. Silvia fica preocupada com a falsa febre de Nanda. Todos no colégio parabenizam Bernardo por ter denunciado seus pais. Serjão fica cabreiro com as insinuações que Reco, Jotapeg e Rodrigo fazem. Bia reclama por Cristiana ter aparecido com Bernardo na televisão. Os alunos criticam Livramento por ter mudado a comida da cantina. Flávio repreende Cristiana por ter aparecido com Bernardo na televisão. Rodrigo tenta beijar Tati, mas ela o empurra. Jotapeg quebra a mesa de vidro de Livramento por causa do empurrão que Tati deu em Rodrigo. Anselmo pede para Juju e Rita cuidarem de Anselminho e vai para o Rocket. Bernardo e Clarinha se abraçam em cumplicidade. Tati não consegue falar para Livramento por que empurrou Rodrigo e resolve pagar a mesa que foi quebrada. Juju e Rita deixam Anselminho com Reco, Jotapeg e Rodrigo. Antônio avisa a Cristiana que vai levar Bernardo e Clarinha para falarem com os pais deles. Bia e Cristiana se oferecem para ir ao encontro com Bernardo. Anselminho para de chorar assim que Zuleide o pega no colo. Nanda pede para Antônio deixar Silvia dormir na casa deles. Anselmo tenta pedir para Zuleide cuidar de Anselminho. A turma do Primeira Opção debate o novo cardápio da cantina do colégio. Bernardo se recusa a fugir do país com Paulo Roberto e Cissa.



Terça-feira, 06/07/2010
Bernardo vai procurar emprego

Antônio se oferece para tomar conta de Clarinha. Anselmo liga para Elizete. Cissa não aceita ficar sem a filha, mas é obrigada a ir embora sem ela. Bernardo garante a Clarinha que vai tomar conta dela. Cissa vai embora chorando sob o olhar reprovador de Antônio. Elizete diminui a quantia que pediu a Anselmo. Antônio, Cristiana, Bernardo, Clarinha e Nanda discutem sobre o lugar em que irão morar. Zuleide decide que vai cuidar do filho de Anselmo. Nanda reclama de ter que morar na mansão sem aproveitar as regalias. Tati e Rodrigo se beijam. Arlete chega para tomar café com Antônio e fica surpresa ao encontrar Silvia de camisola. A turma do Himalaia acerta como vai cuidar de Anselminho. Antônio explica para Arlete por que Silvia dormiu na casa dele. Silvia repreende Nanda por ter convidado Arlete para tomar café. Os alunos do colégio elogiam Bernardo, enquanto Bia o critica por ter denunciado os pais. Antônio reclama com Arlete de ter que demitir Nancy. Reco tem uma ideia depois que os alunos fazem um leilão para comprar um sanduíche que ele leva para escola. Bernardo e Clarinha ficam arrasados ao verem Nancy ir embora. Juju sugere que Tati compre um apito para avisar quando Rodrigo se aproximar dela. O resultado do teste de paternidade de Nanda cai da sacola de Antônio, sem que ninguém veja. Rodrigo decide usar uma focinheira para não ficar mais com Tati. Bernardo avisa que vai procurar um emprego.




Quarta-feira, 07/07/2010
Nanda nas mãos de Bia

Antônio não consegue fazer Bernardo desistir da ideia de trabalhar. Reco, Jotapeg e Rodrigo se organizam para trocar a fralda de Anselminho. Flávio reclama de Cristiana ter se mudado para a mansão de Bernardo. Arlete elogia os brincos que Antônio deu para Silvia quando eles ainda eram casados. Bia não gosta de saber que Antônio, Nanda e Cristina estão morando na mansão. Juju e Rita se atrapalham para dar comida para Anselminho. Bia não aceita a nova situação de Bernardo e os dois discutem. Nanda pega os brincos de Silvia e insiste para que fique com eles mais um pouco. Juju critica Tati por tentar combinar o apito com a roupa que está usando. Rodrigo e Tati se esbarram na pista de patinação e ficam nervosos. Juju, Rita e Valentina correm ao ouvir o apito de Tati. Nanda insiste para que Silvia durma na mansão com eles. Arlete se incomoda ao ver Silvia sair da mansão pela manhã e Nanda fica satisfeita. Reco pensa em falar para Serjão que Lise o está traindo com Bimba. Juju mostra uma reportagem sobre Bernardo e Cristiana fica orgulhosa. Livramento reclama de Reco vender sanduíches na porta do colégio. Antônio avisa Bernardo que eles precisam conseguir dinheiro para se sustentarem. Serjão fica intrigado ao receber um bilhete anônimo avisando sobre a suposta traição de Lise. Bernardo recebe um telefonema de trabalho. Rita e Juju percebem que a mancha no rosto de Anselminho está mais clara. Bia encontra o teste de DNA de Nanda.



Quinta-feira, 08/07/2010
Cris reprova Bernardo

Bia fica satisfeita por ter encontrado o resultado do exame. Juju e Rita levam Anselminho no médico para olhar o seu sinal. Bernardo fala que vai fazer uma campanha para uma ONG. Serjão interrompe uma reunião entre Lise e Bimba e pede para o rapaz conversar com seus amigos para esclarecer a história da traição. Nanda coloca um brinco de Silvia na cabeceira da cama de Antônio. Silvia chega para jantar e Arlete fica contrariada. Carlos Alberto, o diretor da ONG, fala com Bernardo sobre a campanha e pede para a namorada dele participar também. Juju e Rita descobrem que o sinal de Anselminho é falso. Arlete pede para ir ao banheiro e Nanda fala para ela usar o do quarto de Antônio. Anselmo liga para Elizete e marca de se encontrar com ela no Rocket. Arlete encontra o brinco de Silvia na cabeceira da cama, fica furiosa, e termina seu namoro com Antônio. Bia aceita fazer a campanha com Bernardo depois de saber do cachê que eles irão receber. Bimba repreende Reco, Jotapeg e Rodrigo por terem inventado que ele estava ficando com Lise. Bia conta para Tati sobre o teste de DNA de Nanda. Livramento e dona Tânia se preocupam com a saúde dos alunos ao verem todos comendo os sanduíches que Reco está vendendo. Anselmo dá um ultimato em Elizete, que fica acuada. Tati e Rodrigo se beijam. Valentina passa mal e desmaia nos braços de dona Tânia. Cristiana reprova Bernardo por aceitar o cachê para fazer a campanha e ele fica balançado, deixando Bia contrariada.



Sexta-feira, 09/07/2010
Cris vai falar com Bia

Bernardo concorda com Cristiana e Bia avisa que só faz a campanha se tiver cachê. Casca ajuda dona Tânia a levar Valentina para a enfermaria. Juju e Jotapeg separam Rodrigo e Tati. Anselmo ameaça processar Elizete e ela pega filho de volta. Tati incentiva Bia a reclamar com Bernardo por ele acatar o que Cristina fala. Anselmo fica indignado ao ver uma mulher cobrar de Elizete o dinheiro do aluguel de Anselminho. Bia diz a Bernardo que só vai fazer a campanha de graça se Cristiana for pedir a ela. Anselmo leva dois policiais para prender Elizete e a mãe de Anselminho. Bia conta para Tati que já sabe o que fazer para descobrir se Nanda sabe que não é filha de Antônio. Livramento manda Reco parar de vender sanduíches, mas ele se recusa. Bia entrega para Antônio o resultado do exame de DNA e percebe que Nanda não sabe do conteúdo do envelope. Cristiana vai conversar com Arlete. Bia afirma para Antônio que não leu o resultado do exame do envelope que entregou a ele. Anselmo confessa que se apegou a Anselminho. Nanda mente para Silvia e afirma que não colocou o seu brinco na cabeceira de Antônio. Tati pensa em comprar um cachorro para manter Rodrigo afastado dela. Silvia conversa com Antônio sobre Nanda. Cristiana diz a Bernardo que vai pedir para Bia fazer a campanha com ele. Juju e Rita ironizam Tati por se deliciar com o cheiro da camisa de Rodrigo. Dois guardas municipais chegam à carrocinha de sanduíches de Reco e pedem a autorização para ele trabalhar na rua. O cachorro de Tati rosna para Rodrigo, que fica amedrontado. Cristiana vai falar com Bia.

0 comentários:

Postar um comentário