sábado, 3 de julho de 2010

Músicas ‘chiclete’ dos famosos

A TV Garagem do Faustão apresentou a “Música-Tema”, quadro onde os famosos cantam canções de acordo com o tema proposto pela produção. E, desta vez, Fiuk, Giovanna Ewbank e Guilherme Winter dividiram com os garagistas letras que grudam na cabeça como um chiclete.

Fiuk cantou´”Só você”, música que ele regravou e fez muito sucesso na voz de Fábio Jr. e faz parte da atual trilha de Malhação. “Eu convivo com ela desde quando eu me entendo por gente. Pelo menos em metade da minha história, essa música tá presente em todos os momentos”, explica o cantor e ator.

Giovanna Ewbank disse que quando gosta de uma música, escuta música até dizer chega, por isso “É o que me interessa”, do Lenine, está grudada na cabeça da atriz: “Agora eu tô com o CD do Lenine no carro, então eu to muito com o Lenine na cabeça”. Já Guilherme Winter citou o tema da Copa do Mundo 2010.


http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/garagemdofaustao/category/musica-tema/ <~~~~video

0 comentários:

Postar um comentário