quinta-feira, 1 de julho de 2010

Fiuk tira a dúvida dos fãs e explica: Por que Fiuk?


Ator revela origem e significado do apelido de infância, que virou nome artístico


Rosto e voz muito conhecidos, o protagonista da Malhação ID ganhou fama instantânea ao estrelar a trama como Bernardo. Seu nome artístico, apesar de bastante famoso, é bem diferente e instiga a curiosidade dos fãs. Afinal, por que Fiuk?
Esparramado em um dos sofás do camarim, entre uma gravação e outra, Filipe Galvão explica: “Veio do apelido que eu ganhei quando tinha uns 11 anos de idade. Na verdade, eu era o único que não tinha apelido... Aí começaram a me zoar. Me chamaram de um monte de coisas, até que um dos meus amigos virou e falou Fiuk. E nisso eu nem prestei atenção e ele começou a me chamar de Fiuk, Fiuk, Fiuk... Até um dia que eu me apresentei como Fiuk e aí ficou até hoje”.

E de onde o seu amigo tirou esse nome, Filipe? “Ele não me explicou por que, mas depois de muito tempo eu descobri que Fiuk vem do húngaro e quer dizer menino. Fiquei muito feliz, sou uma eterna criança”, conta ele, aos risos.

2 comentários:

Anônimo disse...

fiuk vooc é meu fã

Unknown disse...

eu amo muito ele ele e muitooooo lindo nunca vou deixar de ama ele ,tem um corpo q nossa senhora muito gostoso ele eu te amooo sou sua fa numero ummmmm te amo minhos de bjjj gatoooooooo

Postar um comentário