quinta-feira, 22 de julho de 2010

Visita ao Hospital Neurológico Ritinha Prates


quarta –feira (14/07), durante a Expô 2010.

Hori visitou o Hospital Neurológico Ritinha Prates, onde tirou fotos e conheceu os trabalhos da instituição. Segundo Fiuk, a visita ao hospital faz parte de projetos da banda, que sempre ajuda e pede aos fãs que colaborem com instituições que fazem o bem ao próximo.

Durante a visita foi perceptível a emoção dos pacientes. “Além da alegria de nossos pacientes, pudemos ver a emoção também da Hori, ficaram bem comovidos com as crianças” afirmou a presidente do hospital, Cida Nascimento Xavier.

“Fiuk foi muito sensível, conversou e deu carinho a várias crianças. Alguns momentos os olhos deles enchiam de lágrimas” comentou ela.

Todos os momentos foram acompanhados pela assessoria da banda, que filmou é disponibilizará para fãs assistirem através do site (http://www.bandahori.com.br).

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o objetivo da visita é mostrar o trabalho desenvolvido pela instituição, além de promover alegria e descontração para os internos.

Já na coletiva de imprensa, concedida momentos antes do show, Hori falou de sua ida até o Ritinha Prates. “Puro amor, puro afeto, puro carinho. Bacana que agente viu que ainda existe luz no fim do túnel para o mundo” comentou Fiuk quando questionado sobre a lição que levavam da visita.

“As vezes agente esquece que existem pessoas que tem maiores problemas e é bom para termos o pé no chão” finalizou Xande.

0 comentários:

Postar um comentário