quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fiuk se despede de Malhação e diz como será seu quadro no Fantástico




Fiuk, o galã lançado em Malhação, queridinho de dez entre dez adolescentes, está chegando ao final da sua participação no programa, para tristeza das fãs. "Foi a melhor fase da minha vida. Nesses oito meses aprendi mais do que aprenderia em dez anos", disse. Mas, o ator da novelinha não irá desaparecer da televisão, ele já tem espaço garantido no Fantástico, em que vai comandar um reality show chamado Jogo da Verdade.

"Esse quadro está muito bacana! Serei eu e mais quatro moleques e duas meninas, mostrando que cada um tem uma realidade diferente. Eu comando o jogo da verdade, e já tive que responder cada coisa... como qual foi minha última mentira. O reality vai mostrar também o meu dia a dia. Estranhei um pouco no começo. A equipe ficou três semanas comigo para cima e para baixo, show, hotel...", explicou em entrevista ao Video Show da Rede Glob

0 comentários:

Postar um comentário