segunda-feira, 26 de julho de 2010

Quer participar da série do Fiuk no Fantástico?


Mande seu vídeo pro Jogo da Verdade


O Jogo da Verdade, nova série do Fantástico que estreia no próximo domingo (1/08), quer que você entre na brincadeira. O Fiuk, comanda o reality e quer saber a sua opinião. Nessa rodada, o assunto é a sua relação com a sua mãe. Pra participar, é só mandar um vídeo pra gente respondendo a pergunta da Patty: “Sua mãe é sua melhor amiga? Verdadeiro ou falso? Por quê?”.

Algumas dicas pra fazer um vídeo bacana:

- Gravar em um ambiente claro e silencioso
- Se apresentar antes de dar a resposta. Dizer seu nome, idade e cidade.
- Fazer um vídeo curtinho, de aproximadamente 30 segundos.
- Preste atenção: o vídeo tem que ter até 50 MB e pode ser enviado nos formatos WMV, MOV, AVI, MPEG, FLV, 3GPP, H263, MP4, ou DV.

Os melhores vídeos vão aparecer no Fantástico!

6 comentários:

victoria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
victoria disse...

FIUK EU TE AMO E NUMCA ESCONDI ISSO EN TAÕ GOSTO MUITO DE VC MUITO MESMO AMOR DA MINHA VIDA E VC MEU QUANDU EU SAIR DE KASA QUE VAI SER RAPIDO VOU AI NO TEU PROGRAMA AMOR DA MINHA VIDA EU AMO VC EA FAMILHA HORI[+] EU TOU NELA AMO MTMTMTMT♥♥♥
MEU APELIDO E VYCK ME SEGUI NO TWITTER EU TOU SEGUINDU VC É FIUKEIRA@HOTMAIL.COM MEU EU TE AMO (AI PAPAII) AI MAMÃE RSRSS MEU MAOR

Unknown disse...

OI FUIK EU ME CHAMO TAILAINE TENHO 17 ANOS E SOU SUA FÃ NUMERO 0 TE AMO DEMAIS SOU LOUCA PRA TE CONHECER FIKO SONHANDO COM ESSE MOMENTO EU NÃO VOU DESESTI NUNCA VOU AGUARDA CADA SEGUNDO ATE ESSE DIA CHEGAR TE AMO DE MONTÃO BEIJOS TE AMO
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO

Unknown disse...

Olá Fiuk meu nome é Thayná Siqueira tenho 15 anos,moro no interior de São Paulo - Taubaté.Assisto o seu programa todos os domingos, curto muito, acho importante dar novas oportunidades para os adolecentes como você e sua produção faz no seu programa.Gostaria muito que você me desse uma oportunidade de participar do seu programa.
Obrigada pela atenção.
Beijos , Thayná Siqueira.

Carolayne disse...

te amoooooooooooooooooooo

Unknown disse...

williane disse
Fiuk eu te amoo muito mesmo
adoraria te conhecer adoro,amo suas músicas espero que vc volte a atuar nas novelas
bjão!!!

Postar um comentário