quarta-feira, 21 de julho de 2010

RESUMO DA SEMANA DE 26/07 a 31/07

Segunda-feira, 26/07/2010

Cris e Bê se beijam!

Bernardo confirma para Cristiana o motivo de sua chateação e fica sem graça quando ela diz que não está competindo com ele. Bernardo fica incomodado com as reclamações que Nanda faz na hora do jantar. Anselmo desconfia que Zuleide não goste mais dele e desabafa com Jotapeg, Reco e Rodrigo. Juju e Rita tentam consolar Zuleide, que afirma que não vai contar sobre sua gravidez para Anselmo. Bernardo pensa em fazer um show no Rocket e convence Antônio a dividir o palco com ele. Tati chama Beto para ir à sua casa. Tati reclama de Beto com Bia, enquanto ele tenta se consolar com Bernardo. Dona Tânia apresenta o novo profissional na Semana das Profissões do Primeira Opção. Linda resolve redecorar a sala de Livramento. Anselmo percebe que Zuleide está escondendo algo dele. Os grupos de Reco e Juju conseguem fazer o projeto funcionar e ganham o prêmio do concurso. Anselmo encontra a revista sobre bebês que Zuleide escondeu e fica feliz. Flávio tem ciúmes do encantamento de Cristiana ao ver Bernardo tocando com Antônio e sua banda. Anselmo procura por Zuleide no Rocket. Cristiana agradece a Bernardo por ter chamado Antônio para tocar com ele. Beto flagra Rodrigo e Tati se beijando. Anselmo diz a Zuleide que quer ter um filho com ela. Bernardo e Cristiana se beijam.


Terça-feira, 27/07/2010

Cris e Bê ficam presos no Escondidinho


Cristiana e Bernardo se desentendem após se beijarem. Zuleide desmaia quando Anselmo afirma que deseja ter um filho com ela. Tati beija Rodrigo novamente, na frente de Beto. Zuleide conta para Anselmo que está grávida. Beto termina seu namoro com Tati. Silvia convida as filhas para dormirem em sua casa. Anselmo fica animado com a notícia da gravidez de Zuleide. Nanda implica com Arlete. Tati tenta se desculpar com Beto, mas ele não aceita suas explicações. Bernardo e Cristiana recebem uma nova carta anônima com fotos de seu beijo. O fotógrafo misterioso marca um encontro com os dois no Escondidinho. Os professores comentam a reforma que Linda está fazendo na sala de Livramento. Jotapeg descobre sobre o livro que Bimba está escrevendo. Linda termina a renovação na sala de Livramento e beija o diretor, que se assusta, mas corresponde. Cristiana comenta com Valentina o suposto encontro que terá com o fotógrafo misterioso. Linda pede Livramento em namoro. Zuleide e Anselmo discutem para decidir o nome de seu bebê. Bernardo apressa Cristiana para ir ao encontro no Escondidinho. Tati se recusa a aceitar que está apaixonada por Rodrigo. Cristiana e Bernardo ficam presos no Escondidinho.



Quarta-feira, 28/07/2010

Cris acha que Bê armou tudo

Bernardo descobre que está sem seu telefone celular e Cristiana se preocupa. Victor pede para sair mais cedo do trabalho e Valentina desconfia. Bernardo tenta conectar o computador do Escondidinho, mas não consegue. Maria Cláudia beija Alê e o deixa assustado. Reco sugere que Rodrigo arrume uma namorada para esquecer Tati. Bernardo e Cristiana se beijam e passam a noite juntos. Juju, Maria Cláudia, Rita, Rodrigo, Reco e Jotapeg inauguram seu projeto ecológico na escola e recebem o prêmio por terem ganhado o concurso do colégio. Alê reclama com Maria Cláudia por tentar beijá-lo à força. Dona Tânia ouve Livramento contar que Linda o pediu em namoro e fica arrasada. Alê se desculpa com Maria Cláudia. Dona Tânia fala mal de Linda para Livramento, mas ele não dá atenção. Cristiana conta para Valentina como foi a sua noite com Bernardo e comenta suas suspeitas com a amiga. Dona Tânia manda um e-mail para Livramento com histórias polêmicas sobre Linda, mas o diretor acaba admirando ainda mais a moça e dona Tânia se desanima. Valentina tenta consolar Victor, que se preocupa com o resultado de sua prova do vestibular. Juju incentiva o namoro de Maria Cláudia e Alê. Livramento aceita namorar Linda. Cristiana pergunta se foi Bernardo quem armou para ficarem juntos.





Quinta-feira, 29/07/2010

Livramento quer um culpado

Bernardo não consegue convencer Cristiana de que não foi ele o responsável por ficarem presos no Escondidinho. Letícia consola dona Tânia. Cristiana chora e pede para Valentina descobrir se Bernardo está falando a verdade. Maria Cláudia desiste de fazer o curso de desenho no Rocket. Linda informa às The Lícias que vai sair da banda. Cristiana mente para Flávio sobre onde dormiu e pede a ajuda de Antônio. Linda explica para as meninas que só entrou na banda para encontrar um namorado. Cristiana conta para Antônio que passou a noite presa com Bernardo no Escondidinho. Juju sugere que Maria Cláudia tente fazer um novo curso. Cristiana pensa em contar para Flávio o que aconteceu entre ela e Bernardo. Livramento avisa que vai anunciar a lista dos aprovados no vestibular e Victor fica nervoso. Juju incentiva Maria Cláudia a continuar buscando uma atividade para gastar energia. Livramento parabeniza Victor por ter ficado em primeiro lugar no vestibular. Dona Tânia encontra vestígios do encontro de Bernardo e Cristiana no Escondidinho e Livramento se enfurece. Bernardo pensa em Cristiana durante a aula e não dá atenção para Bia. Cristiana e Bernardo ficam nervosos quando Livramento pede que os responsáveis pela noite no Escondidinho se apresentem.



Sexta-feira, 30/07/2010

Bê quer assumir a culpa


Bernardo e Cristiana não sabem o que fazer e hesitam em se entregarem para poupar Flávio e Bia. Dona Tânia repreende Livramento por querer sair para almoçar com Linda. Bernardo fica aborrecido com Cristiana por querer preservar seu namoro com Flávio. Linda arruma Victor para fazer as fotos para a divulgação do Primeira Opção e dona Tânia fica chateada. A turma do colégio recrimina o casal que não se entregou para Livramento e Cristiana e Bernardo sentem-se culpados. Letícia sugere que dona Tânia use as dicas que Linda dá em seu site para mudar de estilo. Bia ouve Bernardo e Cristiana discutindo sobre a noite que passaram no Escondidinho, mas eles conseguem enganá-la. Maria Cláudia aconselha Rodrigo a gastar energia como ela para não pensar em beijar Tati. Bia fica furiosa quando Bernardo se recusa a contar quem passou a noite no Escondidinho. Maria Cláudia e Rodrigo combinam de correr juntos novamente. Anselmo pede Zuleide em casamento. Valentina fica incomodada com algumas meninas que pedem autógrafo para Victor. Bia conta para Flávio que Bernardo e Cristiana sabem quem foi o casal que passou a noite no Escondidinho. Cristiana se lamenta com Valentina por estar mentindo para todo mundo. Maria Cláudia ajuda Rodrigo a se alongar antes de começar a corrida. Valentina fica enciumada com uma menina que pede para tirar uma foto com Victor. Maria Cláudia ajuda Rodrigo com um exercício e fica aflita ao se aproximar demais dele. Livramento confunde dona Tânia com Linda e a inspetora fica satisfeita. Bernardo avisa a Cristiana que vai assumir que passou a noite no Escondidinho.

0 comentários:

Postar um comentário