terça-feira, 20 de julho de 2010

Mandem Fotos

Bom como o Blog tá ficando mais movimentado e mais conhecido ...cada vez com mais meninas que entende tudo de Hori e Fiuk e sempre tem algumas que tem foto com eles ou alguma foto muito especial então vou deixar esse espaço sempre aberto para que vocês possam mandar as fotos e assim que receber eu posto aqui!

ENTÃO ESPAÇO ABERTO PARA FOTOS DE VOCÊS!

ENVIAR A FOTO PARA O EMAIL:brunalarissa2.0@hotmail.com
COM O ASSUNTO FÃ E FIUK
Ah não se esqueçam de colocar dados na foto tipo data,onde foi,como foi...
Ai assim dessa maneira Você faz a postagem!



Bom Espero que funcione



Beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

oii fuik eu te adoro muito so sua fã de verdade
eu te adoro sim eu podese eu via vc na minha prente mais que pena que meu sonho ñ vai sim realiza bjiss te ador sua fã

Unknown disse...

mais um dia eu vou realiza nmeu sonho de conhece vc.te adoro muitoo bjiss de sua fã

Postar um comentário