quinta-feira, 24 de junho de 2010

Rodrigo Lombardi e Fiuk tocam piano nos bastidores de Passione


Muita gente não imagina, mas, além de atuar, Rodrigo Lombardi está desenvolvendo seu talento para a música. Ontem, entre uma cena e outra de Passione, ele aproveitou para arriscar algumas músicas em um piano de cauda que decorava um dos cenários. “Estudo piano há três meses. Não dá para ter aulas regulares por causa das gravações, mas eu tento”, contou o ator.
Quem acabou ouvindo as canções foi Fiuk, o Bernardo de Malhação, que assistia às gravações da novela das oito. Ele se aproximou e tocou também, enquanto trocava figurinhas sobre música com Rodrigo Lombardi. "Por causa do canto eu já lia partitura e aí resolvi aprender a tocar piano. Mas não sou nenhum Fiuk!", brinca o intérprete de Mauro em Passione.


Fiuk toca piano nos bastidores de Passione
Os dois atores se conheceram por causa da amizade que têm com Tarcísio Meira Filho. “Sou muito amigo do Tarcisinho, que tem a 'infelicidade' de ser pai dessa pessoa em Malhação. Um dia o Fiuk apareceu lá em casa para tocar um piano para a gente e ficamos amigos. Amigo de tocar piano, de jogar videogame”, conta Rodrigo Lombardi. “Acho muito bacana assistir às gravações”, acrescenta Fiuk.
Será que Lombardi também pensa em enveredar pela música no futuro? “Quero tocar blues. Poder sentar e tocar piano, botar o que eu estou sentindo para fora, mesmo que o que saia seja uma droga. Só para ter uma conexão com a música, que eu acho importante”, explica o galã.

0 comentários:

Postar um comentário