quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fiuk já se prepara para deixar Malhação


As meninas não poderão mais ver Fiuk em Malhação, da Globo
O cantor e ator sairá da atual temporada de novela teen direto para um reality show, na Globo.




Mas não será como participante, e sim como apresentador. O filho de Fábio Jr. estará à frente do programa Jogo da Verdade, que vai mostrar o cotidiano de três adolescentes.



A Globo ainda não decidiu se a atração terá um horário próprio, ou se entra como quadro em algum outro programa já existente

3 comentários:

bolg colegio aç@o disse...

poxa vai ser xato ñ ver mais o nosso divo na tv para mim tá sendo muito dificil isso ,agora que vai animar o restos das minhas tardes ,com aquele sorriso maravilhoso para me da duendo muito der que ver ele a cris deixando a novela mais fazer oq se fosse por mim ele continuariam para sempre mais nada é como agente que ñ e verdade . bjs fiuk te amo vc vai ficar para sempre marcado no meu coração e na minha vida

Bruna Larissa! disse...

Bom msm ele saindo vamos estar sempre atualizando o blog com tudo sobre ele!Uma vez fã de fiuk sempre Fã de fiuk né??Bjão Volteee sempre(L)

Unknown disse...

vai ser muitoo chatoo mais fazer oque..
não keria ki ele saisse ele é muitoo lindoo,ele é tudo di bom''
fiuk ti amooo

Postar um comentário