quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fiuk: Astro de Malhação já recebeu cada cantada...


Fiuk está fazendo sucesso como o Bernardo de Malhação, da Globo, e, de quebra, está arrebatando alguns corações. O site estrelando conversou com exclusividade com o ator na pré-estreia do filme As Melhores Coisas do Mundo, e o moreno falou de seus planos futuros como ator e músico na banda Hori (na qual é vocalista), da irmã, Cleo Pires, do assédio das fãs e de seu pai, Fábio Jr. Você não vai perder, não é?

ESTRELANDO: Agora vai terminar mais uma temporada de Malhação. Tem planos de continuar ou não?
Fiuk: Na Malhação, não. Eu quero continuar atuando, depende do que aparecer aí na frente. O meu lado ator tá naquela fase do Zeca [Pagodinho], do deixa a vida me levar. Minha vida é a música, eu estou centrado pra caramba na vida de músico e estou ralando muito com a banda. A gente vai lançar DVD agora, CD novo, muita coisa, muita coisa.

ESTRELANDO: E você troca muitas figurinhas com a Cleo, sua irmã, sobre atuação?
Fiuk: Total! A primeira pessoa que eu liguei quando eu recebi a proposta do teste desse filme foi ela.

ESTRELANDO: Como foi filmar o As Melhores Coisas do Mundo?
Fiuk: Em três meses acho que eu aprendi o que eu iria aprender em cinco anos. Eu aprendi muito, a Laís Bodanzky [diretora do filme] é minha madrinha da atuação, ela que acreditou em mim pra caramba. Foi muita coisa.

ESTRELANDO: Como está o assédio das fãs? Como você está lidando com isso?
Fiuk: Graças a Deus, está sendo muito show. Nossas fãs estão cada vez mais fiéis, crescendo cada vez mais. Está muito legal.

ESTRELANDO: Você é abordado mais por adolescentes ou já foi abordado por alguém um pouco mais velho?
Fiuk: Já, total. Gente mais velha, caramba... Já teve bastante. Mas é mais a galera mais nova.

ESTRELANDO: Qual foi a cantada mais absurda que você já ouviu?
Fiuk: Você tem os mesmos dons do seu pai?

ESTRELANDO: E como que é levar o nome do seu pai e sempre ter essa relação entre vocês?
Fiuk: É o maior orgulho do mundo. Além de ser o cara ele é meu ídolo então... Vai demorar uns vinte anos para eu me comparar a ele ainda.

2 comentários:

Rhavilla Hanna disse...

eu amooooooooooooooo o fiuk e sei tudo sobre ele se quizer me perguntar pode nao vou errar nenhuma!
bjs

Fiuk True Love disse...

Eu amo o Fiuk INCONDICIONALMENTE.. Sou loca para abraça-lo.. Fifico Liindo Tii amo s2 E seei tudo Tudinho sobre você Tipo sua vida inteira s2

Postar um comentário