quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bernardo decide entregar a planilha que incrimina seus pais para a polícia


Bernardo está ansioso para desabafar. Ele chega afoito até Cristiana. “Oi, Bernardo! E aí?”, cumprimenta. “Você falou que se eu precisasse de ajuda podia te procurar...”, responde ele. “Claro!”, exclama Cris: “O que aconteceu?”. Bê avisa que já pensou em qual atitude irá tomar em relação aos documentos que incriminam seus pais.
“Já decidi o que fazer com a planilha”, conta ele. “Já? O que você vai fazer?”, pergunta ela, curiosa. Bernardo faz um suspense e diz que pensou muito nos últimos dias: “Minha cabeça tava pegando fogo com tanta coisa! Foi a decisão mais difícil da minha vida...”.

Cris fica na expectativa da resposta: “Eu imagino”. Bernardo, então, resolve contar. “Eu resolvi ficar do lado da verdade: vou entregar a planilha à polícia”, afirma ele. Cris elogia a decisão de Bê: “Eu acho a sua atitude muito bacana, Bernardo”. Apesar da admiração, ela questiona: “Mas você tem mesmo certeza de que é isso que quer fazer?”.

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 2.

0 comentários:

Postar um comentário