sexta-feira, 4 de junho de 2010

Os Caras de Pau: Jorginho e Pedrão viram empresários do cantor Fuik


Para entrar na moda, os amigos resolvem mudar o seu gosto musical Estar na moda é o objetivo de Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Marcius Melhem) no episódio de Os Caras de Pau, que vai ao ar neste domingo, dia 6, às 13h20, logo após o especial Acampamento de Férias, na Rede Globo. Na lista de mudanças dos dois estão decoração, roupas, filmes, músicas, atitudes, entre outros aspectos.
A transformação começa no gosto musical. Quando chegam em casa, Pedrão adora o som que houve em seu prédio e decide seguir a música. Ao encontrar a banda “Os Ervilhas”, Pedrão oferece que o dois sejam empresários de Fuik (Augusto Madeira) e sua banda. Mesmo sem receber a resposta positiva, os empresários já começam a palpitar: eles sugerem que os músicos misturem rock, sertanejo, axé e funk... tudo em uma música só.
Em um outro momento, Jorginho e Pedrão precisam mudar de roupa para entrar em uma boate em que as pessoas andam sempre na moda. Daiane (Milena Toscano), a recepcionista do local, os alerta sobre o figurino. Para ficarem “in”, os dois vestem roupas coloridas e até com luzes, mas, na hora de entrar, são barrados novamente, porque a moda muda constantemente.


Fuik (Augusto Madeira) e a banda Ervilhas (Foto: TV Globo/Blenda Gomes)Os Caras de Pau tem redação final de Chico Soares e Marcius Melhem, direção-geral de Marcio Trigo e direção de núcleo de Marcos Paulo.



Logo após o episósio Fiuk brincou com a foto de Fuik

0 comentários:

Postar um comentário