sexta-feira, 11 de junho de 2010

Guilhermina Guinle conta que já trocou fralda de Fiuk



O casamento de Guilhermina Guinle, aos 19 anos, com Fábio Jr., durou cinco anos. Tempo suficiente para a atriz conhecer de perto o ofício de ser mãe - já que na época, o cantor era pai de quatro filhos. Em entrevista à revista Quem desta semana, a atriz revelou já ter trocado fraldas do ex-enteado Fiuk, o Bernardo de Malhação ID, da Globo, filho de Fábio com a artista plástica Cristina Karthalian.


Ela contou, também, que Cléo, filha do cantor com a atriz Gloria Pires, foi uma menina extremamente carinhosa e educada.
“Eu sempre quis ser mãe, mas tive vários filhos dos outros. Fui mãe dos quatro filhos do Fábio Jr. (Cleo Pires, Tainá, Krizia e Filipe, o Fiuk) muito cedo, aos 19 anos. A Cleo tinha nove anos e nos adoramos no primeiro minuto. Ela era uma delícia de conviver, linda, esperta, educada, carinhosa. O Filipe tinha dois anos. Imagina! Sinto-me velha dizendo isso, mas troquei as fraldas dele, dei banho, coloquei para dormir (...) Percebi que estava tão legal curtindo minha vida, as minhas coisas, que relaxei para aproveitar”, disse a atriz.

0 comentários:

Postar um comentário