bandahori
Entaoooooooooo bora colocar "Linda, tao linda" http://mtv.uol.com.br/top10/ em primeiroooooooooooooo RT RT :) confiamos em vcs #familiahori
Unhas da minha mãe!!
Há 14 anos





























.jpg)


Paulo Roberto leva um tempinho antes de responder ao filho, que quer saber se seus pais vão voltar com ele para casa e esclarecer toda a história junto à polícia. “Isso é impossível, Bernardo!”, solta o patriarca. Bernardo fica sem entender: “O que é impossível, pai? Se defender? Provar a inocência de vocês?”
Bernardo insiste: “Mas eu não tô entendendo! Vocês vão passar o resto da vida se escondendo, fugindo?! É isso?!”. Paulo Roberto diz que não, mas que nesse momento é impossível que eles se apresentem às autoridades. Cissa ainda acrescenta que o fato de eles estarem escondidos é que os dois precisam traçar uma estratégia de defesa para não serem fritos pelos poderosos de Brasília.
“Todos os nossos telefones estão grampeados, inclusive o seu celular e o da Clarinha. Por isso, muito cuidado com tudo o que vocês falam neles”, revela Paulo Roberto, alertando o filho para o perigo. “Mas nós não podemos falar com vocês! Não tem um telefone, um lugar onde a gente possa procurar vocês?”, indaga Bê, cada vez mais preocupado.
Os três se despedem e Bernardo, desesperado, reza pelo bem de seus pais e de sua família...




