domingo, 28 de novembro de 2010

‘O Diário de Fiuk’: leia trechos da biografia do ator e cantor





A capa da biografia do ator e cantor: 'O Diário de Fiuk'
Um menino extremamente carente da presença do pai na infância, chorão e com nome de príncipe. Essas são algumas das peculiaridades que vão estar presentes no livro “Fiuk – Diário do Fiuk”, que a Creative Books lança no dia 30 de novembro.



O livro, biografia escrita em formato de diário pelo próprio ator e cantor, pretende ser um presente para as fãs ao revelar momentos de intimidade do ídolo, fotos inéditas e detalhes da infância do líder da Banda Hori. O EGO teve acesso a alguns trechos do diário de Fiuk e mostra para você em primeira mão

Relação com Fábio Jr. na infância
“Morria de saudades do meu pai, sentia falta. Ele fazia, sei lá, 150 shows por ano, a gente quase nunca se via. Essa vida longe de casa e da família deu no que deu, meus pais se separaram quando eu ainda era bem pequeno: o processo de separação começou quando eu tinha apenas um ano e meio e se estendeu até os meus dois anos e meio. Já garoto, eu via os meus amigos com o pai por perto, sempre presente, tipo paizão que se preocupa com tudo, e não entendia por que comigo era diferente. Nunca tive uma relação de pai e filho quando criança... Quando via pai e filho andando de bicicleta, brincando na piscina, eu ficava olhando aquilo e me sentia triste... Meu pai estava sempre trabalhando, não tinha troca nenhuma de carinho. Eu tinha um pai, mas não tinha, porque só o via uma vez por mês, a cada dois meses. Claro que isso acontecia por causa da carreira dele, agora eu entendo. E hoje tenho uma relação linda com ele. Hoje meu pai é de ouro.”


Fiuk com pai: apaixonado por Fábio Jr.
Bronquite emocional
“Quando eu tinha uns sete, oito anos, comecei a ter crises muito fortes de bronquite asmática. Era pela falta que sentia do meu pai. Então, durante o pouco tempo em que ficávamos juntos, eu o incluía em todas as minhas atividades: chamava meu pai para me ver brincando, queria estar perto, andar ao lado dele, o tempo todo. Teve uma cena que me marcou. Um dia, tive uma crise de bronquite e já estava dentro da ambulância, pronto pra ir pro hospital, quando meu pai chegou. Saí correndo na direção dele, até esqueci que estava com soro no braço e tudo. Quando me dei conta, já estava bem. Foi quando eu disse: ‘Pai, você é meu remédio’.”


Fiuk, o dono do zoológico
“Eu me lembro de ser daquele tipo de moleque que não para quieto. E
sempre fui muito mimado. Fui o que mais trabalho deu para a família, e ainda assim fui o mais mimado, engraçado isso. Ganhava presente demais. Nossa Senhora! Mas ganhava da minha mãe. Porque do meu pai, se não estudasse, não tinha conversa. Minha mãe era outra história, me dava tudo que eu quisesse. Numa época, eu devia ter uns oito ou nove anos, quis ter bichos de estimação. Aí tive de tudo: chinchila, coelho, peixe, cachorro, tartaruga, pássaros... Cheguei a ter quarenta pássaros em casa, em gaiolas enormes.”



Ele començando na carreia de cantor
Assim nasceu Fiuk
“Quando era moleque, minha mãe tentou que eu fizesse esportes. Fui fazer natação, não curti. Futebol também não curti muito, nem judô, nem tênis e nem nada. Fui fazer hipismo, não deu certo. Mas minha irmã Krysia era muito boa no hipismo, ganhou vários prêmios. Eu ia sempre com ela à hípica. Lá conheci o Edson. Ele devia ter uns seis anos e ajudava o pai, que trabalhava de jardineiro na hípica. Foi ele que me deu o apelido de Fiuk, porque não sabia falar direito o meu nome. Depois descobri que ‘Fiuk’ soa parecido com a palavra ‘menino’ em húngaro. Olha que louco!”

Fiuk na Favela
“O Edson foi meu melhor amigo até os quinze anos. Melhor amigo mesmo! Ele morava numa favela. Então, eu pedia pra minha mãe me deixar na hípica e depois fugia com o Edson para a favela. A casa dele era no meio do mato. A gente ficava lá na maior inocência, brincando; pegava manga no pé, comia arroz e feijão numa panelinha toda amassada e não tinha malícia alguma. Quando você é criança não tem maldade, então eu não pensava:’Ai, que nojo!’ ou ‘Estou com medo!’. Pra mim era tudo tranquilo, a família do Edson era gente boa pra caramba. Foi nesse tempo que conheci o mundo sem perceber. Vi como é morar em uma favela e morar em uma mansão. É tudo terra do mesmo jeito, todo mundo é gente do mesmo jeito. Então, nunca liguei pra diferenças sociais.”


Fiuk com novo look
Ensinando a ser pai e a ser filho
“Fui pra casa do meu pai com mala e tudo e disse: ‘Vim morar com você!’. Nem lembro se eu o avisei antes. Acho que não, cheguei de repente. E a partir daí começamos a ter uma relação mais profunda de pai e filho. Eu o ensinei a ser pai, uma coisa que ele não sabia. E aprendi com ele a ser filho, porque eu também não sabia direito o que é ser filho. Uma vez, acho que eu tinha uns treze anos, decidi fazer uma tatuagem. Avisei meu pai, e ele só falou o seguinte: ‘Você é quem sabe. Mas pense bem: você vai ter de passar o resto da vida com isso no seu corpo’. Ele deu um toque, disse que no dia seguinte eu podia mudar de ideia e me arrepender. E não é que deu certo? O papo me convenceu e desisti de fazer a tatuagem.”

Nome de príncipe (trecho escrito pela mãe de Fiuk, Cris)
“Voltei correndo pra casa e, quando cheguei, minhas duas filhas estavam na cama do quarto de casal, assistindo ‘A Bela Adormecida’. Interrompi o desenho e contei que elas iam ter um irmãozinho, e que agora era a vez delas de escolherem um nome para o bebê. As duas não tiveram dúvida: ‘Filipe, Filipe! Igual ao príncipe da Bela Adormecida!’. E não teve discussão. Quando Fábio chegou mais tarde, contei a ele, e sua reação foi: ‘Se elas escolheram, então vai ser Filipe!’ E as duas: ‘Igual ao príncipe, igual ao príncipe!’”

sábado, 27 de novembro de 2010

“Fiuk é muito cavalheiro”, afirma atriz


Amanda Richter, que atuou na temporada de “Malhação” anterior a de Fiuk, contracena com o ator no especial de fim de ano “Tal filho, tal pai”.

“Gravamos uma sequência em que tinha um pouco de nudez. Foi a minha primeira desse tipo, mas me senti confortável. Fiuk é muito cavalheiro”, afirmou a atriz, que namora o ator Max Fercondini há mais de um ano.


Fiuk viverá cenas quentes de amor e apresentará duas músicas próprias


Assim como na vida real, a namorada de Fiuk no especial “Tal filho, tal pai” também é mais velha. O cantor de 20 anos, que namora Natália Frascino, de 28, vai se relacionar, na ficção, com Larissa, interpretada por Amanda Richter, que apesar de ter 20 anos fará uma menina de 25. A diferença é que Natália tem uma loja de roupas e Larissa é comissária de bordo. A personagem, que dará força para o jovem cantor, viverá cenas quentes com Fiuk.
— Gravamos uma sequência em que tinha um pouco de nudez. Foi a minha primeira desse tipo, mas me senti confortável. Fiuk é muito cavalheiro — conta Amanda, cuja personagem vai rivalizar com Sara, prima apaixonada pelo cantor e vivida por Railane Borges.

Em um especial com dois cantores, não vai faltar música. A exemplo do clipe de “20 e poucos anos”, que Fiuk e Fábio Jr. vão lançar em breve, o programa também terá seu próprio vídeo da canção, tema do DVD da dupla, na ficção. “Tal filho, tal pai” ainda vai mostrar duas composições de Fiuk: “Nada vai me parar”, música que toca durante uma briga com o pai, e “Sempre mais”, que será apresentada pela banda do cantor no especial, a Agnatus. As duas canções vão fazer parte do primeiro CD solo do cantor, que será lançado em abril de 2011. Apesar do álbum, Fiuk garante que não deixará a banda Hori:
— A banda não vai acabar. Mas, no ano que vem, quero me dedicar mais à música, estudar instrumentos. Sou um menino ainda.
A hipótese do programa virar série ainda não foi confirmada. Porém, continuar no especial é uma opção bem vinda para filho e pai.
— Com esse moleque, eu topo qualquer parada — afirma Fábio.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

[Relembre]Fiuk mostra para Geovanna Tominaga as cartas que recebe das inúmeras fãs

Na Central Globo de Produções, mais conhecida como Projac, um excelente termômetro para medir se um ator leva ou não jeito para galã é a quantidade de cartas que recebe. E nesse quesito, atualmente, Fiuk (o Bernardo de Malhação ID), vem recebendo cartas a metro!

Geovanna Tominaga foi conferir de perto o resultado de tanto carinho. "Que delícia, eu fico muito feliz de ver tudo isso. Não tenho noção de quantas cartas recebo, mas faço questão de ler uma por uma. Faço com o maior carinho do mundo, amo isso e amo vocês!", disse Fiuk, mandando um recado direto para as fãs.

O ator diz preferir as cartinhas enviadas à moda antiga, pelos Correios. "É mais 'vivo' do que pela internet. Parece que você fica mais perto da pessoa que escreveu", conta o vocalista da banda Hori, cujo site tem uma novidade para as fãs.

"Tá rolando uma carta no nosso site. Os fãs fazem e mandam para a gente. Uma carta vai sendo somada à outra... Agora, já tem quase 8km de carta", disse.

E a namorada (Natalia Frascino), o que ela acha disso? "É outro papo, relacionamento é outra coisa. E ela tem que entender que são os amores da minha vida", disse o ator, referindo-se às inúmeras fãs.

Tal Filho, Tal Pai: Fiuk grava cena de show em que é vaiado pelo público

Fiuk gravou na noite desta quarta-feira, 24, no Rio de Janeiro, a cena de um show para o especial de fim de ano Tal Filho, Tal Pai. Nela, o filho de Fábio Jr. e a banda Agnátus - criada para o programa - participam de um famoso festival de música e vivem a expectativa de serem aprovados pelo público que lota o lugar. Mas logo no início da apresentação, a banda é fortemente vaiada e Fiuk chega a ser atingido por copos de refrigerante.

"Já aconteceu, na vida real, de tocar em um bar de São Paulo e ser vaiado pelo público. E eram mais de duzentas pessoas. Comecei a chorar e perguntei o que queriam que eu tocasse. Foi muito ruim, mas não teria aprendido tanto se não tivesse passado por isso. A gente não agrada a gregos e troianos, não tem jeito", contou Fiuk, em entrevista exclusiva ao site do VÍDEO SHOW, no intervalo da gravação.


No show do especial Tal Filho, Tal Pai Fiuk canta a música inédita "Sempre Mais", de autoria própria e composta especialmente para o seriado (Assista no vídeo acima!). "É uma canção que fala sobre coisas simples, de querer sempre mais na vida, com muito amor e paz", explicou o vocalista da banda Hori.

Também estiveram na gravação a atriz Alessandra Negrini, que interpreta a crítica musical Bárbara Leão, além de Eri Johnson, Amanda Richter e Railane Borges.

Tal Filho, Tal Pai mergulha no universo de Fiuk e Fábio Jr., mostrando a intimidade entre pai e filho em casa. O programa está previsto para ir ao em 28 de dezembro.

‘O Diário de Fiuk’ chega às lojas no dia 30 de novembro

Ele tem só 20 anos,Fiuk vai ganhar uma biografia. ‘O Diário de Fiuk’ chega às lojas no dia 30 de novembro e, como se fosse um diário mesmo, tem o ator e cantor escrevendo em primeira pessoa e páginas recheadas de fotos para as fãs. O trabalho sai pela Creative Books

Logo no primeiro capítulo, Fiuk conta detalhes sobre relacionamento com o pai, Fábio Jr., com quem mora desde os 14 anos.

“Já montando minha bandinha, decidi que não podia ficar longe do meu pai. Fui pra casa dele com mala e tudo e disse: ‘Pai, vim morar com você’”, conta. As informações são do Ego.

Fiuk lista cinco peças de roupas que melhor definem seu estilo

Filipe Galvão amadureceu e parece deixar cada vez mais o Fiuk para trás. Ator e vocalista da banda Hori, as fãs, sentindo as mudanças do rapaz, começam a chamá-lo pelo nome de batismo. Ainda que Filipe distribua autógrafos assinando Fiuk, aos 19 anos ele diz ter abandonado as roupas coloridas. "Eu tive uma fase colorida muito bacana na época de Malhação. Vivi aquilo com muita intensidade, mas foi um período. Agora estou em outra. Não dá para carregar o Bernardo (personagem que interpretava em Malhação) a vida toda".

A outra fase que Filipe se refere vai lá pros anos glam . Se antes, com as calças colorfull a la anos 80 e Era Disco era a preferência, agora o moço faz um recuo até os anos 70 em pleno Glam Rock. "Estou conhecendo mais o pessoal do rock desta geração e isto acaba influenciando no meu estilo", falou.

Mas nem tudo se perdeu, basta lembrar do ícones musicais do Glam Rock - David Bowie durante a fase Ziggy Stardust, por exemplo - e reparar que toda aquela profusão psicodélica de cores estão por lá. E como é o próprio Filipe ou ainda Fiuk quem escolhe suas roupas, um mix dos anos 70 e 80 com um ar típico do século 21 talvez seja o que melhor defina o seu style.

A pedido, o garoto lista cinco peças que estão em alta no guarda-roupa dele. Ainda de lambuja, você conhece qual é o seu look feminino preferido.
1) Jaqueta de couro
2) Camisa de gola V
3) Calça skinny zebrada ou de bolinha
4) Coturno
5) Chapéu

Quando o assunto é look feminino, ele elege o vestido curto. "Eu gosto do estilo feminino 'fashion punk rock'. Mulher descolada, mas desde que seja original".

Fiuk sobre a revista-pôster: 'Aprovadíssima'. Veja o vídeo

Você já garantiu sua linda revista-pôster do Fiuk? Pois o gatíssimo vocalista da Hori já tem a sua. O lindo conferiu a novidade nos bastidores de um show da banda e não só ficou impressionado com o pôster exclusivo como declarou:

- Está aprovadíssima!



A publicação, que você encontra nas bancas do Rio de Janeiro por apenas R$ 2,99, traz tudo o que você sempre quis saber sobre Fiuk, além de fotos novas, um jogo incrível e uma entrevista exclusiva. Você também vai poder participar de uma promoção irada, que vai distribuir 50 CDs autografados da Hori.

Biografia de Fiuk já tem 30 mil exemplares vendidos antes do lançamento


Segundo jornal, faltando uma semana para 'O diário de Fiuk' chegar às lojas, o livro já é um sucesso de vendas
Fiuk vai encher um pouco mais o cofrinho. Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", faltando uma semana para chegar às lojas, a biografia do ator e cantor, "O diário de Fiuk", já tem 30 mil exemplares vendidos.

O livro, que sairá pela Creative Books, estará nas prateleiras de todas as livrarias do Brasil só no dia 30. Mas, enquanto isso, o filho do cantor Fábio Jr. continua divulgando a sua biografia.

Fiuk ultrapassa a marca de um milhão de seguidores no Twitter


Fiuk está com a bola toda. Após ganhar o primeiro disco de ouro de sua carreira, agora o cantor comemora outra marca: seu primeiro milhão de seguidores no Twitter. Nesta terça (23), o astro teen comemorou o número.
- Caraaamba! Estou com mais de um milhão de seguidores!!!
outubro, ele anunciou que o grupo iria passar por mais de 30 cidades do Brasil. No final deste ano, na Rede Globo, vai ao ar o especial Tal Pai, Tal Filho, que conta com Fiuk e seu pai no elenco. Em 2011, o cantor e ator também pretende investir na carreira musical solo.

O autor de novelas Aguinaldo Silva divulgou, neste final de semana, em seu Twitter, que o cantor Fiuk está fora das gravações da novela Fina Estampa (Globo).

Fiuk teria desistido, segundo o autor, porque “não pode abrir mãos dos shows e ainda precisa estudar”. Aguinaldo ainda faz um comentário.

- O que eu acho disso? Ele está certíssimo.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Fotos!





segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fiuk é cercado por fãs durante gravação de especial da Globo





Fiuk foi fotografado nos bastidores da gravação de "Tal filho, tal pai", especial que aborda a rotina e a relação do jovem músico com o pai, Fábio Jr. O ator gravou em um cabaré de stripers na Praça Mauá. No elenco tinham alguns jovens atores e ainda Eri Johnson, que faz um cafetão e apareceu com a cabeça completamente raspada.

Após a gravação, Fiuk fez a alegria dos fãs. Ele posou com funcionárias de um buteco e depois fez fotos com uma criança e sua mãe. Tímida, a menina tapava o rosto de vergonha.

Agenda!Atualizada!

26.11 - Ponta Grossa/PR
Centro de Eventos

27.11 - Programa Estrelas
Apresentação Angélica - Rede Globo

08.12 - Tatuí/SP
Recinto de Exposições

09.12 - São Paulo/SP
Citybank Hall - Rádio Transamérica FM

18.12 - Lins/SP

19.12 - Sorocaba/SP

26.12 - Porto Velho/RO

29.12 - Cabo Frio/RJ

domingo, 21 de novembro de 2010

Fiuk e Fábio Jr. contracenam juntos pela primeira vez em 'Tal filho, tal pai', da Globo


Da garagem de uma casa na Barra da Tijuca, dá para ouvir Fábio Jr. conversando com Fiuk no andar de cima. "Filhote, bom show! Deus abençoe, dá um abraço na molecada e se concentra", recomenda o cantor e ator. Poderia ser realidade - mas é ficção. Eles estrelam "Tal filho, tal pai", que, como o nome já diz, aborda a relação e a rotina da dupla. Previsto para ir ao ar na TV Globo no dia 28 de dezembro, o especial mescla detalhes ligeiramente adaptados da vida dos homens mais famosos do clã Ayrosa Galvão a uma trama dirigida por Mário Márcio Bandarra.



A vida de "filhote" e "papito" - é assim que eles se chamam, seja em cena, seja fora do set de gravações - é corrida, muito corrida. Tanto que a primeira cena de Fiuk e Fábio juntos foi gravada numa terça-feira à noite, depois de uma série de encontros e desencontros movidos a shows em diferentes cantos do Brasil, ponte aérea e vários telefonemas diários com declarações explícitas de carinho. Tanto na ficção quanto na vida, pai e filho vivem na mesma casa, trocam ideias e impressões e aprendem um com o outro a dominar a fina e complicada arte da convivência em família.

- Minha relação com meu pai é do cacete, é verdadeira. O especial vai mostrar que nós somos gente normal, que fala bobagem, que briga, essas coisas. Eu me acho tão normal. Fico sem graça quando falam dessa coisa de ídolo - diz Fiuk, de 20 anos.



No programa, que nasce com uma expectativa grande para se tornar um seriado semanal, Fiuk e Fábio têm a música em comum. Enquanto o pai já é estabelecido, o filho tenta conquistar seu espaço. Bate cabeça, faz bobagem e vira alvo da crítica musical Bárbara Leão (Alessandra Negrini). Com seus toques, ela acaba ajudando o rapaz a direcionar sua carreira e encontrar seu próprio caminho - oposto ao de Fábio, com quem chega a cantar e de quem recebe ajuda na forma de telefonemas para empresários e afins. É aí, diz Fiuk, que a atração ganha contornos diferentes de sua história.

- No especial tem um show e coisas que nunca aconteceram. É bem longe da realidade que vivi. Meu pai nunca me colocou nos shows dele, nem ligou para empresários. As atitudes são diferentes: ele me ajudou, sim, mas dando dicas e apoio. Não fui indicado por ele para fazer "Malhação", ninguém nem sabia de quem eu era filho quando fiz o teste - explica o cantor e ator, que, ainda assim, reconhece momentos de sua vida sendo revisitados nas gravações: - A história real um dia todo mundo vai saber. Mas em algumas cenas tenho uns insights, uns flashbacks... Você para, olha e pensa "cacete, já vi isso".

Longe da televisão há 12 anos, Fábio só aceitou acabar com o jejum pelo motivo que, ele assume, é óbvio: contracenar com o filho. Seu último papel em novelas foi o do fotógrafo Billy, em "Corpo dourado". A vida na estrada e de shows pelo Brasil o afastou dos estúdios. Agora, ele diz, difícil é segurar a emoção ao lado do "filhote."

- Choro vendo comercial de pasta de dente. Só de pensar em atuar ao lado do meu filho já tremo, fico emocionado. Claro que também bate aquele "será que ainda sei como é?", meio como acontece quando se anda de bicicleta - diz Fábio, 56 anos.

Os dois moram juntos há sete anos em Alphaville, em São Paulo. Na casa da família, é comum um tocar violão e o outro palpitar. Para a atração, pai e filho gravaram juntos "20 e poucos anos", sucesso na voz de Fábio. Fiuk, que lança seu primeiro solo no ano que vem, além de continuar à frente da banda Hóri, também emplacou uma composição sua no especial, batizada de "Sempre mais". No elenco ainda está Eri Johnson, como o empresário picareta Eduardo Goldman.

- Lembro de um show do Filipe (o nome de batismo de Fiuk) no comecinho da carreira. Foi numa praça e estavam lá praticamente só a mãe dele e eu - conta Fábio, que percebe o encontro de gerações também em suas apresentações: - É engraçado, em todos os shows que faço hoje em dia me perguntam "Por que você não trouxe o Fiuk?".

Presença de Fiuk causa comoção em Goiânia



Cantor, que está na cidade para fazer show, foi cercado na saída de uma churrascaria e posou para fotos entre lágrimas de fãs passionais.
O cantor Fiuk causou alvoroço durante sua passagem por Goiânia neste domingo, 21. O cantor, que se apresenta à noite na Atlanta Music Hall, foi almoçar na churrascaria Montana Grill e, ao sair do local, encontrou dezenas de fãs o aguardando. Algumas não seguraram a emoção de ver de perto o ídolo e choraram. Atencioso, Fiuk posou para fotos e distribuiu sorrisos.

sábado, 20 de novembro de 2010

Especial de Fiuk terá perfis dos personagens no Twitter


O especial Tal Filho, Tal Pai, com Fiuk e Fábio Júnior, que a Globo exibe em dezembro, terá a criação de perfis no Twitter, segundo informou a coluna Sem Intervalo, do jornal O Estado de S.Paulo deste sábado (20).

Roteirista do programa, Ingrid Zavarezzi se encarregará de criar os perfis e twittar, em nome de cada personagem, episódios referentes às suas vidas, antecipando os acontecimentos que serão narrados no especial.

Ainda segundo o jornal, o perfil @fiuk_tftp, por exemplo, não canta nem atua e está em dúvida sobre que carreira seguir e o @fabiojr_tftp comenta os conflitos dos filhos adolescentes.

Fiuk não vai mais gravar novela de Aguinaldo Silva


O autor de novelas Aguinaldo Silva divulgou, neste sábado (20), em seu Twitter, que o cantor Fiuk está fora das gravações da novela Fina Estampa (Globo).

Fiuk teria desistido, segundo o autor, porque “não pode abrir mãos dos shows e ainda precisa estudar”. Aguinaldo ainda faz um comentário.

- O que eu acho disso? Ele está certíssimo.

Já em seu site, o autor explica que Fiuk não quer fazer novelas, mas que gostaria de transformar o especial de fim de ano Tal Pai, Tal Filho, em que contracena com o pai Fábio Júnior, num seriado para a televisão. Aguinaldo fecha o comentário com uma alfinetada.

- Dessa forma, Fiuk torna-se outro, dentre mais de uma dezena de atores, que tem projetos pessoais de seriados e espera que a emissora lhe dê a chance de fazê-los e os exiba depois.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Promoção volta ás aulas 2011

Você quer ganhar, os cadernos da coleção volta ás aulas com "Fiuk"? E já entrar o ano, levando o Fiuk com você para escola? Entre nesse site e saiba como participar!!
As 3(três)respostas mais criativa, leva pra casa cadernos da linha Fiuk.É só responder a pergunta "Qual é o nome da música da banda Hori que você mais gosta? Justifique",e pronto você já vai esta participando. Corre lá, são 4(quatro) capas diferentes.

domingo, 14 de novembro de 2010

Assista clipe do seriado de Fiuk e Fábio Jr

Só você. 14.11.2010 Domingão do Faustão

Linda,tão linda, ao vivo no domingão do Faustão

Fiuk e Fábio Júnior (Tal filho,tal pai)

Banda Hori faz passagem de som no Domingão :)


Daqui a pouco o Domingão do Faustão entra no ar para alegrar mais uma tarde de domingo. Nos bastidores, o clima já está quente com a presença de Fiuk e sua banda Hori. O ator e cantor, com o novo visual, já passou o som e agora aguarda ansioso para cantar no palco do programa: “Agora acabou a Malhação, estamos em uma nova fase e muito feliz de ter seguido com a banda e ver que o sucesso continua”.
Confira algumas fotos exclusivas da passagem de som da banda Hori, junto das meninas do Balé do Faustão.



Agenda!

14.11 - TV Globo
Domingão do Faustão
15.11 - Passo Fundo/RS

Pq. de Exposições - 25º Mostra Nacional de Pequenos Animais
20.11 - Brasília/DF

Garden Hall
------------------------------------------------------------------------------------------------
21.11 - Goiânia/GO
Atlanta Hall
----------------------------------------------------------------------------------------------
26.11 - Ponta Grossa/PR
Centro de Eventos
----------------------------------------------------------------------------------------------
02.12 - Campinas/SP
Rádio Educadora FM
----------------------------------------------------------------------------------------------
08.12 - Tatuí/SP
Recinto de Exposições
----------------------------------------------------------------------------------------------
09.12 - São Paulo/SP
Citybank Hall - Rádio Transamérica FM

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fiuk e sua banda receberão disco de ouro no 'Domingão do Faustão'

Fiuk e a banda Hori serão homenageados no próximo domingo (14) no “Domingão do Faustão”. No palco, os integrantes do grupo de rock receberão o disco de ouro, que equivale a 20 mil cópias vendidas, número considerado elevado para os tempos de pirataria.

A participação da banda vai ao ar na segunda parte do “Domingão”, a partir das 19h. O grupo irá apresentar as canções “Diga que me quer” e “Linda tão Linda”. Em entrevista ao jornal Extra, o vocalista Fiuk comemorou o sucesso de vendas do CD “Hori”. “Receber este disco por si só já é uma emoção muito grande. Agora receber o prêmio através do Faustão é uma emoção inexplicável. Simplesmente irado”.

Além de cantor, Fiuk também desenvolve a carreira de ator. Após se destacar em “Malhação”, na pele de Bernardo, o jovem participará de um especial de fim de ano ao lado de seu pai, o cantor Fábio Jr., e está cotado para um dos principais papeis de “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, que estreia na faixa das 21h no final de 2011.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Divulgadas fotos da biografia de Fiuk

Livro ilustrado deve ser lançado até o final de novembro; saiba mais

Divulgação

Fiuk (nessa época, ainda Filipe) com o seu pai Fábio Jr.




Foram divulgadas algumas fotos do livroDiário de Fiuk, biografia ilustrada do cantor que deve ser lançada até o final de novembro.

A publicação, da editora Creative Books, narra a vida do astro teen, de sua infância até os dias de hoje. O título ainda conta com declarações de seu pai, Fábio Jr., de sua mãe, Cristina Kartalian, e outros familiares.


Atualmente, Fiuk está em turnê com a banda Hori. Em outubro, ele anunciou que o grupo iria passar por mais de 30 cidades do Brasil.

No final deste ano, na Rede Globo, vai ao ar o especial Tal Pai, Tal Filho, que conta com Fiuk e seu pai no elenco. Em 2011, o cantor e ator também pretende investir na carreira musical solo.

A assessoria do rapaz ainda divulgou uma imagem dele e sua família no Natal de 2009. Veja a seguir:

fiuk e família

Da esq. para a dir.: Tainá (irmã), Fiuk, Cristina (mãe) e Krisia (irmã) (Foto: Divulgação)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fiuk lança livro com suas memórias


Ele acaba de completar 20 anos de idade e sua história já vai parar num livro. Fiuk está prestes a lançar sua biografia, que deve chegar às livrarias até o final do ano. "O livro conta um pouco da minha vida, meu dia-dia", antecipa o cantor e ator.

Na obra, para o deleite das fãs, muitas fotos do filho de Fábio Jr. desde a infância até com seu mais recente visual, que promete ser um divisor de águas na carreira do ídolo teen. "É um novo cabelo para um novo Fiuk”, disse ele ao iG Gente, em setembro, após o corte.
Entre as imagens selecionadas estão as primeiras fotos que ele fez com os cabelos mais curtos, inspiradas no filme "O Talentoso Ripley". O ensaio, idealizado por Luis Fiod, da agência MINT, inicialmente estamparia a capa e o recheio da revista "RG".

Mas como paparazzi flagraram a sessão ambientada numa praia do Rio de Janeiro, Fiuk fará nos próximos dias novas poses para a edição de dezembro da publicação.

domingo, 7 de novembro de 2010

Banda tocou ao vivo e deu guitarra para fã(Sonora Chat Show)


A banda Hori esteve no estúdio do Terra nesta quinta-feira (4) para tocar ao vivo e conversar com os internautas do Sonora Chat Show em um bate-papo apresentado por Jonas Almeida.

Indo direto ao assunto, o quinteto liderado por Fiuk abriu sua apresentação com a canção Quem Eu Sou. Respondendo uma pergunta de uma internauta, o grupo falou como a fama aumentou com a entrada de Fiuk para o elenco da novela global Malhação.

"No Brasil inteiro sim. É um fato. A gente começou tocando em São Paulo e um pouco no interior, mas com isso a gente atingiu uma parte maior nacionalmente", explicou o vocalista.

Fiuk ainda falou que a banda fará uma breve pausa no início do ano. "Vamos dar um tempo em janeiro e dar uma respirada. Cada um gosta de sons diferentes e estamos 'carentes' de fazer esse outro lado", afirmou.

"Não vou acabar com uma coisa que eu fundei, construí por nada. Não decidimos se será uma semana, duas semanas ou três meses", completou, antes das canções Diga Que Me Quer e Segredo.

Falando sobre o processo de composição, o grupo falou que é uma "parceria bacana". "Eu trago uma letra ou uma harmonia. Ou o Max traz uma música pela metade ou uma melodia. Depende", disse Fiuk.

No último bloco, a banda ainda escolheu a pergunta mais criativa de três fãs escolhidas pelo site da revista Billboard em parceria com o Sonora. O vencedor levou uma guitarra Gibson SG autografada por toda a banda. O escolhido foi Guilherme.

Com os fãs escolhidos ainda no palco do Sonora Chat Show, o grupo se despediu do programa com a canção Linda, Tão Linda.

Confira o setlist
- Quem Eu Sou
- Diga Que Me Quer
- Segredo
- Linda, Tão Linda

Fiuk contracenará com o pai, Fábio Jr., na TV. Veja a primeira foto


Depois do sucesso como Bernardo, na temporada passada de "Malhação", Fiuk voltará à TV no especial de fim de ano da Globo "Tal filho, tal pai". Será a primeira vez que o ator e cantor vai contracenar com o pai, Fábio Jr.

No programa, Fiuk será filho de um cantor famoso, que também quer fazer sucesso nos palcos. Mas logo no seu primeiro trabalho ele receberá uma crítica arrasadora de Bárbara Leão, personagem de Alessandra Negrini. Mas seguirá em frente, na busca de seu sonho.

Eri Johnson também participará do especial como Eduardo, o interesseiro empresário da banda de rock à qual Fiuk se juntará. A foto acima é da primeira reunião do elenco, no Projac.

No programa, também serão abordados temas comuns aos jovens de hoje, além da relação de um pai solteiro com seu filho adolescente. O projeto é de Mário Márcio Bandarra, Giuliano Chiaradia e Ingrid Zavarezzi

sábado, 6 de novembro de 2010

Fiuk diz estar "tremendo" por ter que contracenar com o pai


A poucos dias de começar a gravar com o pai, Fábio Jr., o especial de fim de ano da Globo Tal Pai, Tal Filho, Fiuk não enconde a ansiedade. "Estou tremendo. É um prazer, um orgulho contracenar com meu pai, e ao mesmo tempo uma responsabilidade de não vacilar, de prestar atenção", disse o ator e músico, que nesta quinta-feira (4) participou com sua banda, Hori, do Sonora Chat Show.
O especial, que contará ainda com Alessandra Negrini e Eri Johnson no elenco, abordará a relação de pai e filho na vida real. Uma abordagem, segundo Fiuk, "diferente do que aconteceu comigo, mas que todo mundo pensa que aconteceu. Pronto, já dei a dica", disse ele, escondendo maiores detalhes da produção.
O rapaz também se manteve em silêncio com relação a próximos trabalhos na emissora, bem como sobre a duração de seu contrato, e afirmou não ter sido convidado ainda, oficialmente, para a novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, na qual ele é apontado como o par romântico de Adriana Birolli. "Soube disso pela internet", comentou.
Fiuk falou que aceitará o papel caso seja convidado, mas que terá que se preparar melhor. "Novela das oito é uma baita 'responsa'. Tem que ralar mais um bocadinho", disse, ressaltando que, apesar de achar que precisa se preparar melhor, não recusará a proposta. "Adoro desafios", disse.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

twitpic

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fiuk lança projeto paralelo à Hori e grava especial com Fábio Jr.


Ele não para de fazer shows pelo Brasil afora com a Hori. Só no último mês viajou do Sul ao Nordeste, passando por várias cidades do interior de São Paulo. Não há tempo para curtir amigos, família, namorada ou mesmo ficar doente — recentemente, usou até morfina num hospital por conta de uma sinusite daquelas. Mas Fiuk não reclama. Ele quer é mais. Em março, o ídolo teen lança um projeto solo paralelo à banda.

— É uma vontade antiga minha. Quero mostrar um outro lado, umas baladas — diz o cantor, esclarecendo que não está dando adeus aos companheiros nem ao estilo da Hori.

O projeto paralelo ainda não está completamente fechado. Mas não espere de Fiuk nada muito parecido com as baladas românticas do pai, Fábio Jr.. O cantor está bebendo em outras fontes.

— Vou fazer algo com pegada de blues. Não estou ouvindo coisas novas, mas bem antigas, como Eric Clapton, por exemplo — adianta ele, que adora também o americano John Mayer.

Enquanto reúne repertório e idealiza o novo trabalho, o popstar segue bombando com a Hori, que teve seu cachê aumentado nos últimos meses pós-“Malhação ID”. Para ter Fiuk paga-se em média R$ 40 mil por show. E isso vale inclusive para festas de debutantes.

Nas próximas semanas, Fiuk começa a gravar com Fábio Jr. o especial de fim de ano “Tal pai, tal filho”, que deve ir ao ar na Globo no dia 28 de novembro. A história mostra a relação entre o pai, um cantor famoso, e seu filho, aspirante à fama. Nenhuma mera coincidência. O dia a dia de Fábio e Fiuk será mostrado, mas não haverá câmeras espalhadas pela casa dos dois, em São Paulo.

— Vamos gravar tudo no Rio — conta Fiuk, que vai cantar “20 e poucos anos”, música de Fábio Jr., na abertura do especial.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fiuk visita a escola onde estudou em São Paulo