sábado, 6 de novembro de 2010

Fiuk diz estar "tremendo" por ter que contracenar com o pai


A poucos dias de começar a gravar com o pai, Fábio Jr., o especial de fim de ano da Globo Tal Pai, Tal Filho, Fiuk não enconde a ansiedade. "Estou tremendo. É um prazer, um orgulho contracenar com meu pai, e ao mesmo tempo uma responsabilidade de não vacilar, de prestar atenção", disse o ator e músico, que nesta quinta-feira (4) participou com sua banda, Hori, do Sonora Chat Show.
O especial, que contará ainda com Alessandra Negrini e Eri Johnson no elenco, abordará a relação de pai e filho na vida real. Uma abordagem, segundo Fiuk, "diferente do que aconteceu comigo, mas que todo mundo pensa que aconteceu. Pronto, já dei a dica", disse ele, escondendo maiores detalhes da produção.
O rapaz também se manteve em silêncio com relação a próximos trabalhos na emissora, bem como sobre a duração de seu contrato, e afirmou não ter sido convidado ainda, oficialmente, para a novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, na qual ele é apontado como o par romântico de Adriana Birolli. "Soube disso pela internet", comentou.
Fiuk falou que aceitará o papel caso seja convidado, mas que terá que se preparar melhor. "Novela das oito é uma baita 'responsa'. Tem que ralar mais um bocadinho", disse, ressaltando que, apesar de achar que precisa se preparar melhor, não recusará a proposta. "Adoro desafios", disse.

0 comentários:

Postar um comentário