"Já aconteceu, na vida real, de tocar em um bar de São Paulo e ser vaiado pelo público. E eram mais de duzentas pessoas. Comecei a chorar e perguntei o que queriam que eu tocasse. Foi muito ruim, mas não teria aprendido tanto se não tivesse passado por isso. A gente não agrada a gregos e troianos, não tem jeito", contou Fiuk, em entrevista exclusiva ao site do VÍDEO SHOW, no intervalo da gravação.

No show do especial Tal Filho, Tal Pai Fiuk canta a música inédita "Sempre Mais", de autoria própria e composta especialmente para o seriado (Assista no vídeo acima!). "É uma canção que fala sobre coisas simples, de querer sempre mais na vida, com muito amor e paz", explicou o vocalista da banda Hori.
Também estiveram na gravação a atriz Alessandra Negrini, que interpreta a crítica musical Bárbara Leão, além de Eri Johnson, Amanda Richter e Railane Borges.

Tal Filho, Tal Pai mergulha no universo de Fiuk e Fábio Jr., mostrando a intimidade entre pai e filho em casa. O programa está previsto para ir ao em 28 de dezembro.
0 comentários:
Postar um comentário