quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fiuk lança projeto paralelo à Hori e grava especial com Fábio Jr.


Ele não para de fazer shows pelo Brasil afora com a Hori. Só no último mês viajou do Sul ao Nordeste, passando por várias cidades do interior de São Paulo. Não há tempo para curtir amigos, família, namorada ou mesmo ficar doente — recentemente, usou até morfina num hospital por conta de uma sinusite daquelas. Mas Fiuk não reclama. Ele quer é mais. Em março, o ídolo teen lança um projeto solo paralelo à banda.

— É uma vontade antiga minha. Quero mostrar um outro lado, umas baladas — diz o cantor, esclarecendo que não está dando adeus aos companheiros nem ao estilo da Hori.

O projeto paralelo ainda não está completamente fechado. Mas não espere de Fiuk nada muito parecido com as baladas românticas do pai, Fábio Jr.. O cantor está bebendo em outras fontes.

— Vou fazer algo com pegada de blues. Não estou ouvindo coisas novas, mas bem antigas, como Eric Clapton, por exemplo — adianta ele, que adora também o americano John Mayer.

Enquanto reúne repertório e idealiza o novo trabalho, o popstar segue bombando com a Hori, que teve seu cachê aumentado nos últimos meses pós-“Malhação ID”. Para ter Fiuk paga-se em média R$ 40 mil por show. E isso vale inclusive para festas de debutantes.

Nas próximas semanas, Fiuk começa a gravar com Fábio Jr. o especial de fim de ano “Tal pai, tal filho”, que deve ir ao ar na Globo no dia 28 de novembro. A história mostra a relação entre o pai, um cantor famoso, e seu filho, aspirante à fama. Nenhuma mera coincidência. O dia a dia de Fábio e Fiuk será mostrado, mas não haverá câmeras espalhadas pela casa dos dois, em São Paulo.

— Vamos gravar tudo no Rio — conta Fiuk, que vai cantar “20 e poucos anos”, música de Fábio Jr., na abertura do especial.

0 comentários:

Postar um comentário