sábado, 27 de novembro de 2010

Fiuk viverá cenas quentes de amor e apresentará duas músicas próprias


Assim como na vida real, a namorada de Fiuk no especial “Tal filho, tal pai” também é mais velha. O cantor de 20 anos, que namora Natália Frascino, de 28, vai se relacionar, na ficção, com Larissa, interpretada por Amanda Richter, que apesar de ter 20 anos fará uma menina de 25. A diferença é que Natália tem uma loja de roupas e Larissa é comissária de bordo. A personagem, que dará força para o jovem cantor, viverá cenas quentes com Fiuk.
— Gravamos uma sequência em que tinha um pouco de nudez. Foi a minha primeira desse tipo, mas me senti confortável. Fiuk é muito cavalheiro — conta Amanda, cuja personagem vai rivalizar com Sara, prima apaixonada pelo cantor e vivida por Railane Borges.

Em um especial com dois cantores, não vai faltar música. A exemplo do clipe de “20 e poucos anos”, que Fiuk e Fábio Jr. vão lançar em breve, o programa também terá seu próprio vídeo da canção, tema do DVD da dupla, na ficção. “Tal filho, tal pai” ainda vai mostrar duas composições de Fiuk: “Nada vai me parar”, música que toca durante uma briga com o pai, e “Sempre mais”, que será apresentada pela banda do cantor no especial, a Agnatus. As duas canções vão fazer parte do primeiro CD solo do cantor, que será lançado em abril de 2011. Apesar do álbum, Fiuk garante que não deixará a banda Hori:
— A banda não vai acabar. Mas, no ano que vem, quero me dedicar mais à música, estudar instrumentos. Sou um menino ainda.
A hipótese do programa virar série ainda não foi confirmada. Porém, continuar no especial é uma opção bem vinda para filho e pai.
— Com esse moleque, eu topo qualquer parada — afirma Fábio.

0 comentários:

Postar um comentário